Marketing
Lenovo renova apoio ao Prêmio eSports Brasil 2020
Marca de computadores gamers será patrocinadora da quarta edição da premiação de jogos eletrônicos
Lenovo renova apoio ao Prêmio eSports Brasil 2020
BuscarLenovo renova apoio ao Prêmio eSports Brasil 2020
BuscarMarca de computadores gamers será patrocinadora da quarta edição da premiação de jogos eletrônicos
Luiz Gustavo Pacete
20 de novembro de 2020 - 6h00
A Lenovo será uma das patrocinadoras da edição de 2020 do Prêmio eSports Brasil. O evento, que está na quarta edição, será no dia 8 de dezembro, nos estúdios da Globo em São Paulo. A premiação é resultado da parceria entre a Globo e a Go4it, com apoio digital da VIU Hub e já tem como patrocinadora também a Oi, empresa de telecomunicação.
Segundo Barbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo, o objetivo da parceria é estar próximo da comunidade gamer que já considera a premiação um dos eventos mais tradicionais e esperados do ano.
“Sabemos da força dos eSports no Brasil e é uma grande satisfação para a Lenovo estar, por mais um ano, apoiando o Prêmio. Esperamos continuar fomentando o crescimento dos esportes eletrônicos e fornecendo nossa tecnologia inteligente aos jogadores e jogadoras”, afirma Barbara.
Além da Lenovo, o prêmio também tem patrocínio da Oi.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas