L’Oréal Brasil doa produtos e apoio a profissionais de saúde
Companhia doará 14 mil cremes Cicaplast Baume B5 com mensagens de apoio dos consumidores estampadas nas embalagens e oferecerá atendimento psicológico e emocional a esses profissionais
L’Oréal Brasil doa produtos e apoio a profissionais de saúde
BuscarL’Oréal Brasil doa produtos e apoio a profissionais de saúde
BuscarCompanhia doará 14 mil cremes Cicaplast Baume B5 com mensagens de apoio dos consumidores estampadas nas embalagens e oferecerá atendimento psicológico e emocional a esses profissionais
(Crédito: divulgação)
Com o objetivo de ajudar os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19, a divisão de Cosmética Ativa da L’Oréal Brasil, por meio de suas marcas La Roche-Posay e Dermaclub, lançou a campanha “Você doa carinho, La Roche-Posay doa cuidado”, que doará mais de 14 mil unidades do creme multirreparador Cicaplast Baume B5 a esses profissionais que estão sentindo os efeitos do uso excessivo de máscaras, luvas e álcool gel. No início da pandemia, a companhia já havia doado seis mil unidades do creme para diversos hospitais públicos, a diferença é que agora as embalagens dos produtos virão com mensagens de apoio dos consumidores aos profissionais de saúde.
Para participar é preciso se cadastrar na landing page criada no site da Dermaclub e enviar a mensagem até o dia 30 de julho. A partir de 1º de agosto as doações dos cremes com as mensagens de apoio serão destinadas a 15 hospitais públicos que estão sendo muito afetados pela doença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Pernambuco, Bahia, Amazonas, Pará e Maranhão.
Além da doação dos produtos, a companhia também oferecerá atendimento psicológico e emocional aos profissionais desses hospitais, por meio de uma central de acolhimento, via telefone 0800, disponível 24h.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Estudo revela lacuna entre relevância e desconhecimento da COP30
Pesquisa “Termômetro das Redes: COP30 Amazônia”, da And, All também indica o evento como terreno fértil para as marcas que desejam criar relevância
Casacor: associação entre marcas e a busca de relevância por meio do design
Com 12 parceiros e 70 ambientes decorados, plataforma quer reunir arquitetura e tendências para apresentar e atrair os consumidores