Content Lab
Por
L’Oréal Paris nomeia Viola Davis como porta-voz
Atriz vai participar das campanhas da linha Age Perfect para TV, impresso e digital
L’Oréal Paris nomeia Viola Davis como porta-voz
BuscarL’Oréal Paris nomeia Viola Davis como porta-voz
BuscarPor
Atriz vai participar das campanhas da linha Age Perfect para TV, impresso e digital
10 de setembro de 2019 - 14h46
A L’Oréal Paris apresentou nesta terça-feira, 10, a atriz Viola Davis como porta-voz. A nomeação reforça o posicionamento da companhia que pretende refletir a diversidade do mundo moderno, incentivando a autoestima e o empoderamento.
Além de atriz, Viola é ativista, produtora e foi a primeira atriz negra a vencer o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática por sua atuação em How to Get Away with Murder, da ABC. Ela também conquistou um Oscar e um Globo de Ouro como atriz coadjuvante, em 2017, com o longa Um limite entre Nós, dirigido por Denzel Washington e escrito por August Wilson.
A partir do próximo mês, Viola participará das campanhas de TV, impresso e digital da linha Age Perfect da L’Oréal Paris. A atriz se junta ao grupo de embaixadoras da marca que conta com nomes como Eva Longoria, Helen Mirren, Elle Fanning, Céline Dion, Aja Naomi King e Camila Cabello.Em entrevista ao site da revista People, Viola afirmou que firmar parceria com uma marca icônica de beleza é um momento monumental em sua vida, uma vez que nunca foi associada aos conceitos de beleza e feminilidade durante sua infância.
*Crédito da foto no topo: Reprodução/ Facebook
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros