Marfrig lança hub com foco em conteúdo ESG

Buscar

Marfrig lança hub com foco em conteúdo ESG

Buscar
Publicidade

Marketing

Marfrig lança hub com foco em conteúdo ESG

Prato do Amanhã tem como objetivo promover avanços socioambientais


13 de junho de 2022 - 10h45

Empresa conta com a Barões Digital Publishing para o desenvolvimento do conteúdo (Crédito: Divulgação)

A Marfrig anuncia a criação do hub de conteúdo Prato do Amanhã, que tem como objetivo trazer informações sobre assuntos voltados à preservação do meio ambiente, bem-estar animal, proteína vegetal, processos da cadeia pecuária e importância do setor para a economia, além de boas práticas de ESG.

Para o diretor de sustentabilidade e comunicação corporativa da Marfrig, Paulo Pianez, ter esse conteúdo com a chancela da empresa ajuda a promover os avanços socioambientais necessários para a agropecuária. “Prato do Amanhã contribuirá para encontrarmos soluções que conciliam produção com inovação e preservação do meio ambiente, rumo a uma pecuária cada vez mais sustentável na prática”, diz.

Por isso, a empresa contará com a Barões Digital Publishing, responsável pela cadeia de produção do hub, e  reforça que terá um projeto de brand que tem como pilar a comunicação editorial. “O conteúdo vai combinar curadoria, análises e tutoriais com vocação de educação, sempre com o tom de voz do jornalismo especializado”.

Também já estão planejadas pautas originais sobre mercado, cases, reportagens, opiniões e entrevistas exclusivas que ajudam a fomentar análises e debates sobre ESG”, diz diretor-executivo da Barões Digital Publishing, Paulo Henrique Ferreira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas