Maisa Silva fala de autocuidado em websérie de Dove
Marca promove reflexão sobre o cuidado com as axilas e fala sobre axilacare, um ritual de beleza para essa parte do corpo
Maisa Silva fala de autocuidado em websérie de Dove
BuscarMaisa Silva fala de autocuidado em websérie de Dove
BuscarMarca promove reflexão sobre o cuidado com as axilas e fala sobre axilacare, um ritual de beleza para essa parte do corpo
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2023 - 9h44
Dove, marca pertencente à Unilever, anuncia parceria com Maisa Silva para o desenvolvimento da websérie +A(xila) com Maisa. A comunicação tem como objetivo propor reflexões e uma conversa sobre benefícios dos desodorantes da linha.
Assim, durante os episódios, a atriz receberá convidados como Klara Castanho, Grag Queen e Clara Moneke para compartilhar experiências pessoais e segredos e explorar assuntos relacionados ao cuidado com as axilas.
Com criação da U-Studio, in-house da Oliver dedicada à Unilever, a estratégia de comunicação contará com uma campanha, desenvolvida pela Tastemakers, que terá um squad de influenciadores da marca. Os episódios da websérie irão ao ar no YouTube e redes sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
CEOs brasileiros têm média salarial de R$ 98 mil
Segundo levantamento da FESA Group com a TM20 Branding, apenas 5,9% dos líderes brasileiros são mulheres
Dez tendências de marketing para 2025, segundo a Kantar
Empresa coloca a preocupação da segurança em relação a IA generativa e o live commerce como os insights principais para os profissionais de marketing no próximo ano