Assinar

Maisa Silva fala de autocuidado em websérie de Dove

Buscar

Maisa Silva fala de autocuidado em websérie de Dove

Buscar
Publicidade
Marketing

Maisa Silva fala de autocuidado em websérie de Dove

Marca promove reflexão sobre o cuidado com as axilas e fala sobre axilacare, um ritual de beleza para essa parte do corpo


11 de dezembro de 2023 - 9h44

Grag Queen, Maisa Silva, Clara Moneke e Klara Castanho protagonizam websérie da Dove

Grag Queen, Maisa Silva, Clara Moneke e Klara Castanho protagonizam websérie da Dove (Crédito: Divulgação)

Dove, marca pertencente à Unilever, anuncia parceria com Maisa Silva para o desenvolvimento da websérie +A(xila) com Maisa. A comunicação tem como objetivo propor reflexões e uma conversa sobre benefícios dos desodorantes da linha.

Assim, durante os episódios, a atriz receberá convidados como Klara Castanho, Grag Queen e Clara Moneke para compartilhar experiências pessoais e segredos e explorar assuntos relacionados ao cuidado com as axilas.

Com criação da U-Studio, in-house da Oliver dedicada à Unilever, a estratégia de comunicação contará com uma campanha, desenvolvida pela Tastemakers, que terá um squad de influenciadores da marca. Os episódios da websérie irão ao ar no YouTube e redes sociais da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CEOs brasileiros têm média salarial de R$ 98 mil

    CEOs brasileiros têm média salarial de R$ 98 mil

    Segundo levantamento da FESA Group com a TM20 Branding, apenas 5,9% dos líderes brasileiros são mulheres

  • Dez tendências de marketing para 2025, segundo a Kantar

    Dez tendências de marketing para 2025, segundo a Kantar

    Empresa coloca a preocupação da segurança em relação a IA generativa e o live commerce como os insights principais para os profissionais de marketing no próximo ano