Maisa Silva fala de autocuidado em websérie de Dove

Buscar

Maisa Silva fala de autocuidado em websérie de Dove

Buscar
Publicidade

Marketing

Maisa Silva fala de autocuidado em websérie de Dove

Marca promove reflexão sobre o cuidado com as axilas e fala sobre axilacare, um ritual de beleza para essa parte do corpo


11 de dezembro de 2023 - 9h44

Grag Queen, Maisa Silva, Clara Moneke e Klara Castanho protagonizam websérie da Dove

Grag Queen, Maisa Silva, Clara Moneke e Klara Castanho protagonizam websérie da Dove (Crédito: Divulgação)

Dove, marca pertencente à Unilever, anuncia parceria com Maisa Silva para o desenvolvimento da websérie +A(xila) com Maisa. A comunicação tem como objetivo propor reflexões e uma conversa sobre benefícios dos desodorantes da linha.

Assim, durante os episódios, a atriz receberá convidados como Klara Castanho, Grag Queen e Clara Moneke para compartilhar experiências pessoais e segredos e explorar assuntos relacionados ao cuidado com as axilas.

Com criação da U-Studio, in-house da Oliver dedicada à Unilever, a estratégia de comunicação contará com uma campanha, desenvolvida pela Tastemakers, que terá um squad de influenciadores da marca. Os episódios da websérie irão ao ar no YouTube e redes sociais da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Menos da metade da geração Z consome bebidas alcoólicas

    Menos da metade da geração Z consome bebidas alcoólicas

    Estudo da MindMiners revelou que a tendência de mudança de comportamento está relacionada a fatores como falta de interesse e sabor das bebidas

  • Zamp avança para explorar a marca Starbucks no Brasil

    Zamp avança para explorar a marca Starbucks no Brasil

    Empresa, proprietária de Burger King e Popeyes, está próxima de firmar acordo para operar as 140 lojas da rede de cafeterias no Brasil