McDonald’s reorganiza estrutura de marketing

Buscar

McDonald’s reorganiza estrutura de marketing

Buscar
Publicidade

Marketing

McDonald’s reorganiza estrutura de marketing

João Branco, que assumiu como CMO da rede em novembro de 2018, agora conta com cinco gerentes


4 de fevereiro de 2019 - 11h29

João Branco e seu novo time de gerentes de marketing (crédito: divulgação)

Sob a liderança do CMO João Branco desde novembro, quando Roberto Gnypek está deixou a empresa após 15 anos de trabalho, o departamento de marketing do McDonald’s inicia fevereiro com uma reorganização em sua estrutura. A área passa a contar com cinco gerentes.

Foram contratados Marcelo Ferronato (ex-SporTV, P&G, BK e Dr. Consulta) como head de consumer marketing & mídia, para liderar as campanhas nacionais e lançamentos, e Lariane Duarte (ex-Ampfy e BK), para liderar a área de digital. Além disso, três executivos fortalecem suas atuações: João Boschi, head de strategy & insights, comanda o time responsável pela estratégia, análises de mercado e revenue management; Thiago Cunha, head de trade marketing, lidera os planos regionais de marketing, estratégia promocional e supervisiona projetos multifuncionais como delivery e modernização dos restaurantes; e Renata Kishi, gerente de desenvolvimento de produtos, responde pela interface com fornecedores para todas as novidades da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas