Assinar

McDonald’s reorganiza estrutura de marketing

Buscar

McDonald’s reorganiza estrutura de marketing

Buscar
Publicidade
Marketing

McDonald’s reorganiza estrutura de marketing

João Branco, que assumiu como CMO da rede em novembro de 2018, agora conta com cinco gerentes


4 de fevereiro de 2019 - 11h29

João Branco e seu novo time de gerentes de marketing (crédito: divulgação)

Sob a liderança do CMO João Branco desde novembro, quando Roberto Gnypek está deixou a empresa após 15 anos de trabalho, o departamento de marketing do McDonald’s inicia fevereiro com uma reorganização em sua estrutura. A área passa a contar com cinco gerentes.

Foram contratados Marcelo Ferronato (ex-SporTV, P&G, BK e Dr. Consulta) como head de consumer marketing & mídia, para liderar as campanhas nacionais e lançamentos, e Lariane Duarte (ex-Ampfy e BK), para liderar a área de digital. Além disso, três executivos fortalecem suas atuações: João Boschi, head de strategy & insights, comanda o time responsável pela estratégia, análises de mercado e revenue management; Thiago Cunha, head de trade marketing, lidera os planos regionais de marketing, estratégia promocional e supervisiona projetos multifuncionais como delivery e modernização dos restaurantes; e Renata Kishi, gerente de desenvolvimento de produtos, responde pela interface com fornecedores para todas as novidades da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento