Melitta ingressa no mercado de games com patrocínio da Pain Gaming
Além de estampar a camisa da equipe, empresa alemã realizará ainda outras iniciativas nesse segmento, para fortalecer sua relação com os consumidores
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BuscarAlém de estampar a camisa da equipe, empresa alemã realizará ainda outras iniciativas nesse segmento, para fortalecer sua relação com os consumidores
Amanda Schnaider
20 de janeiro de 2025 - 6h00
A Melitta entra na indústria dos games ao anunciar o patrocínio do time de esports Pain Gaming. A partir desta segunda-feira, 20, a marca estampará os uniformes equipes de League of Legends, Counter-Strike 2 (CS2) e Free Fire da organização.
Melitta estampa camisa da Pain Gaming (Crédito: Divulgação)
A empresa alemã realizará ainda outras iniciativas nesse segmento. Dentre elas está a inauguração de um Café Melitta dentro do complexo da Pain Gaming, com mais de 1.600 metros quadrados, localizado na Vila Leopoldina, em São Paulo.
A Melitta já implementou a mesma iniciativa em outros locais, como no Old Trafford, do clube inglês Manchester United, e na sede do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, ambos parceiros da marca.
A empresa também é o café oficial do Caioba Soccer Camp, além de patrocinar os podcasts Benja Me Mucho, Denílson Show. Recentemente, a Melitta também anunciou parcerias com a CBV, o técnico da seleção feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, e com os jornalistas Renata Heilborn e Alexandre Oliveira, esse último apresenta o podcast Ataque e Defesa.
Jonatas Rocha, diretor de marketing da Melitta, explica que a empresa optou por ampliar a sua presença dentro dos esportes para se aproximar ainda mais dos consumidores e, neste caso especificamente, de um público mais jovem daquele que a marca normalmente fala.
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