Marketing

Melitta se torna patrocinadora do vôlei brasileiro

Marca estará presente nas Superligas masculina e feminina, na Copa Brasil e no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

i 10 de dezembro de 2024 - 11h39

Melitta patrocinará as Superligas masculina e feminina, Copa Brasil e o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia (Crédito: Reprodução / Instagram)

Melitta patrocinará as Superligas masculina e feminina, Copa Brasil e o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia (Crédito: Reprodução / Instagram)

A Melitta é a nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Com a parceria, a marca estará presente nas Superligas masculina e feminina, na Copa Brasil e no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

Com isso, a empresa, que já é patrocinadora da equipe feminina do Minas Tênis Clube desde 2019, visa ampliar as ações junto a modalidades.

A confederação já conta, atualmente, com a Enel como apoiadora e empresa que dá os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Voleibol da CBV de Saquarema.

A marca atua como uma consultoria para buscar soluções que aumentem a eficiência energética em instalações da CBV, alternativas para reduzir e compensar emissões de CO2 das competições.

Além dela, a Riachuelo, por meio da sua linha Body Work, também é uma das marcas que está junto à confederação.