Marketing
Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei
Além da exposição em uniformes e competições, marca assume os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Vôlei
Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei
BuscarEnel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei
BuscarAlém da exposição em uniformes e competições, marca assume os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Vôlei
Valeria Contado
19 de abril de 2024 - 14h00
A Enel é a nova parceira da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). O anúncio foi realizado pela confederação e pela empresa nesta sexta-feira, 19, em Recife, local que recebe a final da Superliga no domingo, 21.
Desse modo, a marca será exposta nos shorts da seleção masculina e feminina, e nas competições nacionais Superliga, Superliga B, Supercopa, Copa Brasil, Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia e etapas brasileiras do Circuito Mundial.
Além disso, a empresa de energia assume os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Voleibol da CBV de Saquarema. Assim, o local passa a se chamar CDV Saquarema Enel.
Como patrocinadora, a multinacional ainda atuará como uma consultoria para buscar soluções que aumentem a eficiência energética em instalações da CBV, alternativas para reduzir e compensar emissões de CO2 das competições. Essa é uma forma que a confederação encontrou para construir um futuro mais sustentável.
Para a Enel, é uma oportunidade de apoiar o esporte como transformação social e transformar o vôlei em um esporte cada vez mais sustentável.
Compartilhe
Veja também
Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024
Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023
Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA
Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano