Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei
Além da exposição em uniformes e competições, marca assume os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Vôlei

Enel estará presente na Superliga (Crédito: Divulgação / Redes Sociais / CBV)
A Enel é a nova parceira da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). O anúncio foi realizado pela confederação e pela empresa nesta sexta-feira, 19, em Recife, local que recebe a final da Superliga no domingo, 21.
Desse modo, a marca será exposta nos shorts da seleção masculina e feminina, e nas competições nacionais Superliga, Superliga B, Supercopa, Copa Brasil, Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia e etapas brasileiras do Circuito Mundial.
Além disso, a empresa de energia assume os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Voleibol da CBV de Saquarema. Assim, o local passa a se chamar CDV Saquarema Enel.
Como patrocinadora, a multinacional ainda atuará como uma consultoria para buscar soluções que aumentem a eficiência energética em instalações da CBV, alternativas para reduzir e compensar emissões de CO2 das competições. Essa é uma forma que a confederação encontrou para construir um futuro mais sustentável.
Para a Enel, é uma oportunidade de apoiar o esporte como transformação social e transformar o vôlei em um esporte cada vez mais sustentável.