Mídia
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
BuscarSporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
BuscarCompetição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital
Meio & Mensagem
19 de abril de 2024 - 10h32
CBF define transmissão da Série B (Crédito: Joilson Marconne / CBF)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta quinta-feira, 18, a transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro. A competição começará nesta sexta-feira, 19, e contará com transmissão multiplataforma.
A Globo, que já havia fechado um acordo de exclusividade para exibir os jogos do Santos como mandante, será um dos grupos detentores dos direitos de transmissão. A Série B será exibida pelo canal SporTV, na TV por assinatura, que mostrará cinco jogos por rodada, além do Premiere. O pay-per-view terá todas as partidas disponibilizadas, sendo quatro delas exclusivas.
Na TV aberta, a Band e a TV Brasil também terão suas grades preenchidas com jogos. A rodada contará com cinco jogos em canais abertos, incluindo a partida entre Santos e Paysandu que será exibida na TV Globo.
Pela primeira vez no YouTube, a competição também estará no Goat. O canal criado há pouco mais de 8 meses, já conta com competições como Brasileirão feminino, National Women’s Soccer League (NWSL) e Libertadores feminina. O canal trará ao público cinco jogos da primeira rodada de forma gratuita.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook