Assinar

Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

Buscar

Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

Buscar
Publicidade
Marketing

Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação


19 de abril de 2024 - 8h24

Riachuelo vestirá o Time Brasil durante os Jogos Olímpicos (Crédito: Divulgação)

Riachuelo vestirá o Time Brasil durante os Jogos Olímpicos (Crédito: Divulgação)

A pouco menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos de Paris, as marcas patrocinadoras já começam a preparar ativações para se conectar com as delegações e com os torcedores.

Na noite dessa quarta-feira, 17, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) recebeu convidados para celebrar o marco dos 100 dias. Na ocasião, foram apresentadas algumas ações de patrocinadores.

Dentre essas, marcas parceiras apresentaram os uniformes da delegação que representará o Brasil durante os Jogos Olímpicos.

Riachuelo

A Riachuelo é uma das patrocinadoras do COB na jornada Olímpica. A marca estará será a grife de moda oficial do Time Brasil durante os Jogos. Assim, a empresa produziu os uniformes de viagem e da cerimônia de abertura das delegações brasileiras.

As peças foram feitas por brasileiros e exploram a fauna e flora do País. Além disso, a estética procura valorizar as cores da seleção que estão amplamente presentes na coleção.

Como parte das referências ao Brasil, a Riachuelo conta com jaquetas jeans bordadas a mão pelas bordadeiras de Timbaúba dos Batistas, cidade situada no semiárido do Rio Grande do Norte. O grupo recebe apoio do apoio do Instituto Riachuelo para fortalecer a economia local.

Puma

Além da Riachuelo, a Puma vestirá os atletas do Time Brasil. A fornecedora de material esportivo apresentou na semana passada os uniformes dos 17 comitês de quem é parceira. Dentre eles, está o do Brasil.

Os itens foram projetados para atletas de alta performance com elementos posicionados para acentuar o físico dos competidores. Além disso, contam com redução de calor, respirabilidade e termorregulação.

A coleção foi lançada juntamente com a campanha Global Forever Faster – See The Game Like We Do. A comunicação relaciona a velocidade e alta performance convidando consumidores e atletas a sentirem o jogo.

A Adidas também lançou sua linha voltada para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. A marca oferecerá uma gama que vai desde esportes clássicos, como corrida, às novas adições, como breaking.

Havaianas

Mais uma vez, o Time Brasil será calçado pela Havaianas. Assim como foi em Tóquio em 2021, Havaianas estará nos pés da delegação brasileira durante o desfile de abertura. O modelo escolhido foi um calçado com as cores do Brasil e uma bandeirinha na ponta.

Além disso, a marca trará ativações em solo nacional e em Paris. Com isso, Havaianas busca reforçar seu posicionamento ao lado do esporte.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda