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Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
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Meio & Mensagem
18 de abril de 2024 - 11h17
A Vult, marca de beleza que faz parte do Grupo Boticário, faz seu maior investimento em uma campanha publicitária no ano para comunicar a entrada no segmento de produtos para cabelos.
A marca de beleza convidou Viviane Araújo, Débora Nascimento, Lore Improta, Juliana Alves e Rebeca Andrade para formarem o time de embaixadores do novo segmento da empresa.
A proposta é reforçar a brasilidade e a atuação dos produtos para os diferentes tipos de cabelos e de perfis das brasileiras.
Na campanha, criada pela AlmapBBDO e com trabalho de amplificação da agência Pros, cada uma aparece utilizando produtos específicos para seus tipos de cabelos. A primeira apresentação do comercial na mídia aconteceu na noite de terça-feira, 16, durante a final do Big Brother Brasil.
Além da veiculação n TV, a campanha também está sendo veiculada nas redes sociais da Vult. Veja:
A atuação da Vult no segmento de cabelos começa com oito linhas, que, ao todo, se dividem mais de 50 produtos.
Entre os itens criados pela marca estão produtos voltados à hidratação, reconstrução, força e nutrição, para cabelos crespos, cacheados, ondulados e lisos.
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