![Beleza brasileira: a estratégia da Embelleze para crescer em outros países](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Novex-Embelleze-Lisboa_Credito-Divulgacao-375x196.jpg)
Produtos
Beleza brasileira: a estratégia da Embelleze para crescer em outros países
Após patrocinar Rock in Rio Lisboa, empresa destaca os produtos de tratamento capilares no mercado europeu e planeja expansão para a Ásia em 2025
Produtos
Após patrocinar Rock in Rio Lisboa, empresa destaca os produtos de tratamento capilares no mercado europeu e planeja expansão para a Ásia em 2025
Negócios
Como parte de aceleração do processo de internacionalização, capital portuguesa terá Boticário Lab, depois de São Paulo e Curitiba
Higiene e beleza
Brasil será o primeiro País da América Latina a receber os produtos da linha, que apresenta as versões Cachinhos Poderosos, Brilho Mágico e Nutrição & Força
Produtos
Em meio à tendência gourmand, marca do Grupo Boticário usa influenciadores e temática gastronômica para apresentar linha de cuidados faciais
Cultura pop
Bonecas vêm com looks inspirados em acessórios usados pelas cantoras no palco da turnê “Soy Rebelde”
Beleza
Iniciativa acontecerá presencialmente em São Paulo, Campinas e Curitiba para democratizar conhecimento sobre a pele
Maquiagem
Empresária afirma que as bases que já foram entregues durante a pré-venda e que apresentarem problemas serão reembolsadas mediante análise do SAC
Produtos
Foodtech faz uso de tecnologia para reformular linha de produtos e apresenta ao mercado a NotShake Protein
Beleza
Com pesquisa de mercado e inspiração na rotina brasileira, Bianca quer reforçar aspectos de diversidade e qualidade dos produtos nacionais