
Closeup usa sorriso de Pedro Sampaio para divulgar produto
Marca coloca QR Code nos dentes do artista para divulgar sua entrada na categoria de spray bucal
3 semanas atrásMarca coloca QR Code nos dentes do artista para divulgar sua entrada na categoria de spray bucal
3 semanas atrásMarca combina TV, mídias digitais e PDV para apresentar dinâmica que dará mais de R$ 450 mil em prêmios
1 mês atrásCampanha destaca ChocoBakery com embalagens temáticas, ativações e novo ChocoPretzel
1 mês atrásMarca apresenta duas primeiras fragrâncias do produto, ampliando o segmento de atuação
1 mês atrásNova embalagem traz design inspirado na Fórmula 1 e integra a campanha “Break da Torcida”
1 mês atrásPudim Beauty chega ao mercado com três itens e proposta de combinar diversão e maquiagem
1 mês atrásMarca cria creme dental com as cores verde e amarelo, para relembrar produto da década de 1990
1 mês atrásMarca altera cores e design das embalagens e escala Giovanna Ewbank para reapresentar linhas de produtos
2 meses atrás