
TATIANA LEMOS
Nosso marketing fortalece ou enfraquece a humanidade?
Somos bem-sucedidos quando transformamos hábitos e mudamos a vida das pessoas, e isso é uma baita responsabilidade
TATIANA LEMOS
Somos bem-sucedidos quando transformamos hábitos e mudamos a vida das pessoas, e isso é uma baita responsabilidade
OPINIÃO
A inovação tem o papel de trazer o novo e, ao mesmo tempo, evoluir aquilo que já existe, traduzindo tendências em soluções
MARKETING
Coleção traz peças inspiradas como Nesquik, Crunch, Prestígio e Lollo em peças de roupas, moda íntima e acessórios
Ser ou não ser, eis a questão, certo?
Parcerias
Partilhar os mesmos valores e trabalhar em conjunto é fundamental para o desenvolvimento de novos produtos assinados por empresas diferentes
Consumo
NielsenIQ Bases apresenta os produtos mais inovadores de 2021 e o mercado brasileiro tem seis produtos entre os Top Breakthrough Innovations
Marketplace
NextShop conta com mais de 13 mil produtos e aposta em cashback com retorno de até 10%
Streaming
Plataforma irá comercializar no site da rede de varejo produtos inspirados em algumas de suas produções de sucesso, como a série Round 6
Produtos
Marca convidou a cantora Luiza Possi para apresentar Eudora Baby, linha de produtos voltada a bebês de 0 a 3 anos