![As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/07/criancas-Olimpiada-Credito_shutterstock-375x195.jpg)
Marketing na Olimpíada
As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida
Marketing na Olimpíada
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida
Marketing na Olimpíada
Agências auxiliam atletas a se tornarem assets importantes para as marcas e reforçam a importância da gestão de carreira
Marketing na Olimpíada
Pesquisa do Ponto Map e da V-Tracker mostra quais são as marcas com maior recall entre os brasileiros e aponta os desafios da publicidade no setor
Marketing na Olimpíada
Time Brasil foi desenvolvido pelo Smarters para dar informações sobre resultados, jogos e principais notícias das competições olímpicos
Marketing na Olimpíada
Patrocinadoras do Time Brasil e do evento investem em peças publicitárias para instigar a torcida para os Jogos Olímpicos
Marketing na Olimpíada
Localizado no vão de um dos prédios da avenida de São Paulo, espaço terá telões e cadeiras de praia para que as pessoas acompanhem gratuitamente as competições
Marketing na Olimpíada
Após cenário de pandemia, interesse global pelos jogos olímpicos aumenta em 2024 com liderança de países asiáticos e Brasil
Esportes
Detentora exclusiva dos direitos de transmissão da Olímpíada na TV, Globo agrega novos anunciantes às transmissões na TV aberta e Sportv
Marketing na Olimpíada
Mesmo sem os direitos de exibir as provas da competição, empresas de mídia investem na produção de conteúdo e cobertura dos Jogos Olímpicos Paris 2024