
Tóquio 2020: os Jogos da humanização
Assuntos em voga na agenda da sociedade, como diversidade, saúde mental e equidade de gênero, destacaram-se na competição e embalaram comunicação das marcas
Assuntos em voga na agenda da sociedade, como diversidade, saúde mental e equidade de gênero, destacaram-se na competição e embalaram comunicação das marcas
Olimpíada
Rayssa Leal, Ítalo Ferreira e Gabriel Medina foram os competidores mais citados na primeira semana de Tóquio 2020. Havaianas, Apple e Magalu são destaques entre as marcas
Esportes
Pandemia e desaprovação dos Jogos por parte da população japonesa leva marcas envolvidas a adotarem postura mais discreta em Tóquio
Mulheres ampliam participação na delegação brasileira e nas equipes de transmissão das emissoras em Tóquio
Edição marcada pela pandemia de Covid-19 desafia mídia a contar histórias olímpicas com limitações pelos protocolos de segurança e sem a interação com o público
Jogos Olímpicos
Fabricante de automóveis declarou, também, que seus executivos não comparecerão à cerimônia de abertura da Olímpiada de Tóquio
Esportes
Campanha é nova etapa da força de comunicação que convida o público a acompanhar os Jogos Olímpicos de Tóquio na emissora
Esportes
Além de Bradesco e Nivea, grupo também fechou acordo com Netflix e Ambev (que exibirá as marcas Budweiser e Brahma)
Televisão
Na impossibilidade de cumprir as entregas da programação, emissoras de TV e anunciantes estudam formas de manter contratos e compensar perdas