CPB 30 anos: Inclusão, visibilidade e performance
Comitê Paralímpico Brasileiro celebra data com campanha desenvolvida pela agência Artplan e pela produtora Square Pixel
2 semanas atrásComitê Paralímpico Brasileiro celebra data com campanha desenvolvida pela agência Artplan e pela produtora Square Pixel
2 semanas atrásProjeto nos Jogos de Inverno quer atrair o público para ações direcionadas à modalidade
3 semanas atrásPatrocínio sela compromisso da marca para o desenvolvimento e capacitação dos Comitê
4 semanas atrásA ativação tem como objetivo aquecer o público brasileiro para os Jogos Olímpicos de Inverno
2 meses atrásMarca será parceira oficial dos jogos de Los Angeles e Equipe EUA com presença na Vila Olímpica
3 meses atrásAcordo vai até 2028 e inclui o fornecimento de material esportivo para as delegações brasileiras nos jogos
3 meses atrásIniciativa convida o público a gravar vídeos que serão exibidos em um mosaico digital na cerimônia de abertura
4 meses atrásDecisão do Comitê Olímpico Internacional é inédita, mas mantém proibição de publicidade nos jogos
4 meses atrás