Meninas Malvadas une Eudora e Paramount Pictures
Ação, criada pela agência Zmes, tem objetivo de impulsionar a divulgação da nova versão do filme e unirá códigos-chave da produção ao universo da linha de maquiagem Niina Secrets
Meninas Malvadas une Eudora e Paramount Pictures
BuscarMeninas Malvadas une Eudora e Paramount Pictures
BuscarAção, criada pela agência Zmes, tem objetivo de impulsionar a divulgação da nova versão do filme e unirá códigos-chave da produção ao universo da linha de maquiagem Niina Secrets
Meio & Mensagem
4 de janeiro de 2024 - 17h22
A Eudora, marca do Grupo Boticário, e a Paramount Pictures Brasil se unem em uma campanha de divulgação da nova versão do filme Meninas Malvadas, que estreia no próximo dia 10.
A ação – criada pela agência Zmes – traz uma ativação imersiva e instagramável do quarto da influenciadora Niina Secrets, com códigos-chave do filme e apresenta todos os lançamentos da coleção de maquiagem Niina Secrets Luminous ao público. O quarto ficará no Cinemark do Shopping Eldorado de 10 a 31 de janeiro, em ativação gratuita e aberta ao público.
No quarto da Niina, Eudora ressignificou o famoso Burn Book como o livro de Segredos para Arrasar, com os segredos de make da Niina Secrets.
Além disso, a parceria conta com uma sala fechada de cinema no Shopping Eldorado especialmente para convidados – jornalistas, influenciadores e fãs da Niina Secrets – que assistirão ao filme na première brasileira.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor