Mercado Ads oferece certificação em marketing digital
Com cursos gratuitos e virtuais, a plataforma Mercado Ads Academy surge para treinar e capacitar profissionais em publicidade digital
Mercado Ads oferece certificação em marketing digital
BuscarMercado Ads oferece certificação em marketing digital
BuscarCom cursos gratuitos e virtuais, a plataforma Mercado Ads Academy surge para treinar e capacitar profissionais em publicidade digital
O Mercado Ads anunciou nesta semana o lançamento da plataforma Mercado Ads Academy, que oferece treinamento e capacitação gratuitos a profissionais que desejam se aprofundar em publicidade digital. Voltado para agências, empresas, vendedores e estudantes da área, os cursos são virtuais e oferecidos de forma gratuita com certificação ao final. Os conteúdos variam de acordo com o público e, até o momento, já foram disponibilizados temas relacionados a branding e programática.
Divididos em módulos, as aulas atendem às necessidades específicas de cada aluno. Profissionais que trabalham com marcas terão a chance de aprender sobre as oportunidades de marketing digital disponíveis para alavancar seus resultados de negócios, seja em e-commerce ou marketplace, e aqueles que atuam em agências poderão aprimorar conhecimentos em desenvolvimento de campanhas, por exemplo.
Fabiana Manfredi é diretora sênior do Mercado Ads e comenta que a empresa quer educar o mercado com soluções de advertising no e-commerce e proporcionar formações diferenciadas, além de oportunidades para os profissionais da área se destacarem no mercado. Os interessados podem acessar os cursos através do site da plataforma.
*Crédito da imagem do topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros