Moët & Chandon abre pop-up store no Iguatemi São Paulo
Primeira pop-up store da Moët & Chandon fica aberta até 12 de junho e oferece itens como garrafas personalizadas
Moët & Chandon abre pop-up store no Iguatemi São Paulo
BuscarMoët & Chandon abre pop-up store no Iguatemi São Paulo
BuscarPrimeira pop-up store da Moët & Chandon fica aberta até 12 de junho e oferece itens como garrafas personalizadas
Meio & Mensagem
10 de maio de 2024 - 12h48
Visando se aproximar e criar experiências exclusivas para seu público final, a Moët & Chandon inaugurou, nesta semana, sua primeira pop-up store na América do Sul. Localizada no Shopping Iguatemi, em São Paulo, o espaço conta com 24 metros quadrados e ficará localizado no piso Faria Lima, até 12 de junho.
Moët & Chandon inaugura sua primeira pop-up store da América do Sul em São Paulo (Crédito: David Mazzo)
No local, os clientes podem comprar os cinco rótulos da bebida — Moët & Chandon Brut Imperial, Rosé Imperial, Ice Imperial, Ice Impérial Rosé e Nectar Imperial –, além de customizar seus presentes com fitas e adesivos exclusivos criados pela diretora de experiências Carol Ayrosa.
A pop-up store conta, ainda, com uma vending machine Moët & Chandon, trazida da França para o local. A máquina refrigerada é repleta de “Mini Moëts” gelados e prontos para o consumo. As garrafas também podem ser personalizadas com palavras escolhidas pelo cliente, e consumidas no local. A moeda que permite acessar a máquina será vendida a R$ 130.
Para o Dia das Mães e o Dia dos Namorados, a loja também terá cartões postais exclusivos criados pela artista Jackie Hatys.
A TAO Public Relations é a responsável pela concepção, planejamento e produção do espaço. Já a liderança executiva da iniciativa é de Diouser Padilha, enquanto a cenografia é da A77 Lab e a operação, da R2C Eventos.
Compartilhe
Veja também
O Boticário abre loja onde clientes trocam embalagens vazias por brindes
Ação será realizada entre os dias 23 a 25, na loja conceito de Pinheiros, em São Paulo; vale embalagens de cosméticos de beleza de qualquer marca
Budweiser lança embalagens temáticas da Copa do Mundo de Clubes
Patrocinadora oficial da competição trará identidade visual inspirada nos elementos do torneio para as versões Bud regular e Bud zero