Momentum representará Real Madrid no Brasil
Projetos dos patrocinadores locais podem envolver ações de visibilidade no País, utilização de jogadores e ativos exclusivos para ações de relacionamento e incentivo
Projetos dos patrocinadores locais podem envolver ações de visibilidade no País, utilização de jogadores e ativos exclusivos para ações de relacionamento e incentivo
A Momentum se tornou representante oficial do Real Madrid no Brasil. O foco do trabalho é encontrar parceiros para o clube espanhol. Os projetos dos patrocinadores podem envolver ações de visibilidade no País, utilização de jogadores e ativos exclusivos para ações de relacionamento e incentivo. A parceria começou no final de 2020.
“A marca do Real Madrid transcende qualquer rivalidade e estabelecer uma parceria como esta é uma oportunidade única. Em um momento em que as fronteiras não existem mais, se associar a uma das marcas mais apaixonantes do mundo é uma grande história para qualquer empresa. Estamos fazendo um trabalho a quatro mãos com a Espanha, para identificar marcas que tenham potencial e moldar planos que se adequam às suas realidades”, afirma Maria Laura Nicotero, CEO da Momentum
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros