Marketing
Momentum representará Real Madrid no Brasil
Projetos dos patrocinadores locais podem envolver ações de visibilidade no País, utilização de jogadores e ativos exclusivos para ações de relacionamento e incentivo
Projetos dos patrocinadores locais podem envolver ações de visibilidade no País, utilização de jogadores e ativos exclusivos para ações de relacionamento e incentivo
A Momentum se tornou representante oficial do Real Madrid no Brasil. O foco do trabalho é encontrar parceiros para o clube espanhol. Os projetos dos patrocinadores podem envolver ações de visibilidade no País, utilização de jogadores e ativos exclusivos para ações de relacionamento e incentivo. A parceria começou no final de 2020.
“A marca do Real Madrid transcende qualquer rivalidade e estabelecer uma parceria como esta é uma oportunidade única. Em um momento em que as fronteiras não existem mais, se associar a uma das marcas mais apaixonantes do mundo é uma grande história para qualquer empresa. Estamos fazendo um trabalho a quatro mãos com a Espanha, para identificar marcas que tenham potencial e moldar planos que se adequam às suas realidades”, afirma Maria Laura Nicotero, CEO da Momentum
Compartilhe
Veja também
Os impactos do show de Madonna para Itaú e Heineken
Patrocinadoras da apresentação da rainha do pop na praia de Copacabana, marcas adotaram estratégias diferentes para o evento
Marcas que operam no RS adotam medidas para manutenção da equipe
Chandon, Salton, Riachuelo e Arezzo mantêm unidades fechadas, ao mesmo tempo que buscam assegurar a segurança dos trabalhadores isolados pelas chuvas intensas no Rio Grande do Sul