Momentum representará Real Madrid no Brasil
Projetos dos patrocinadores locais podem envolver ações de visibilidade no País, utilização de jogadores e ativos exclusivos para ações de relacionamento e incentivo
Projetos dos patrocinadores locais podem envolver ações de visibilidade no País, utilização de jogadores e ativos exclusivos para ações de relacionamento e incentivo
Acordo começou a valer em dezembro do ano passado (crédito: reprodução)
A Momentum se tornou representante oficial do Real Madrid no Brasil. O foco do trabalho é encontrar parceiros para o clube espanhol. Os projetos dos patrocinadores podem envolver ações de visibilidade no País, utilização de jogadores e ativos exclusivos para ações de relacionamento e incentivo. A parceria começou no final de 2020.
“A marca do Real Madrid transcende qualquer rivalidade e estabelecer uma parceria como esta é uma oportunidade única. Em um momento em que as fronteiras não existem mais, se associar a uma das marcas mais apaixonantes do mundo é uma grande história para qualquer empresa. Estamos fazendo um trabalho a quatro mãos com a Espanha, para identificar marcas que tenham potencial e moldar planos que se adequam às suas realidades”, afirma Maria Laura Nicotero, CEO da Momentum
Compartilhe
Veja também
Dove lança ação em Vale Tudo para levar fã à cena da novela
Ganhadora do concurso #VocêNoBondDeDove terá prêmio em dinheiro e participação no remake
Após Carmed, Puma e Fenty também entram na onda dos Smurfs
Coleção acompanha o lançamento do filme, que chega aos cinemas próximo dia 18, e tem Rihanna como dubladora da Smurfette