Fifa lança trilha da Copa do Mundo 2022

Buscar

Fifa lança trilha da Copa do Mundo 2022

Buscar
Publicidade

Marketing

Fifa lança trilha da Copa do Mundo 2022

Single Light The Sky tem participação de Balqees, Nora Fatehi, Rahma Riad e Manal, e clipe celebra a inclusão das árbitras ao torneio


7 de outubro de 2022 - 15h00

O quatro single da trilha sonora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022 conta com as cantoras Rahma, Balqess, Nora e Manal (Crédito: Divulgação)

A Fifa lançou nesta sexta-feira, 7, o single Light The Sky, nova música para a Copa do Mundo Qatar 2022. A música tem a participação de Balqees, dos Emirados Árabes, da marroquina-canadense Nora Fatehi, da iraquiana Rahma Riad e da cantora e compositora Manal, do Marrocos. A faixa é a quarta da trilha sonora oficial do evento e faz parte da estratégia da Fifa Sound, que já conta com os hits Hayya Hayya (Better Together), Arhbo e The World is Yours to Take. O projeto terá mais lançamentos até novembro.

Além da atmosfera do campeonato, o clipe celebra a inclusão das árbitras femininas na primeira Copa do Mundo no Oriente Médio e traz as seis profissionais selecionadas para o torneio. Stéphanie Frappart, da França, Salima Mukansanga, de Ruanda, e Yoshimi Yamashita, do Japão, comandarão as partidas no Qatar, enquanto Neuza Back, do Brasil, Karen Díaz Medina, do México, e Kathryn Nesbitt, dos EUA, serão assistentes de arbitragem.

“Esta é uma canção inspiradora com suas raízes firmemente no Oriente Médio. Também é apropriado que as primeiras árbitras femininas em uma Copa do Mundo da FIFA fazem parte deste lançamento que se conectará com amantes do futebol e da música de todas as idades”, diz RedOne, executivo e produtor de músicas da FIFA Entertainment.

Veja o clipe aqui.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo

    Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo

    Iniciativa inédita foi idealizada pelo Castro Festival e viabilizada pela marca Amstel

  • Para líderes, investimento em ESG está conectado à reputação

    Para líderes, investimento em ESG está conectado à reputação

    Pesquisa indica motivações de CEOs e C-level para adoção de práticas de ESG; alta gestão aponta, ainda, imagem da marca e melhora na gestão da empresa