Marketing
Nestlé Professional lança bandeira by Moça
Com 14 unidades com a marca by Nescafé, divisão de food service inaugura primeiro quiosque com produtos como pudim de Leite Moça e brigadeiro
Com 14 unidades com a marca by Nescafé, divisão de food service inaugura primeiro quiosque com produtos como pudim de Leite Moça e brigadeiro
Fernando Murad
17 de julho de 2019 - 6h08
A Nestlé Professional, divisão de food service da multinacional, amplia sua atuação na área de cafeterias tematizadas com a inauguração, nesta semana, do Cake Point by Moça, localizado no Shopping Metrô Santa Cruz, na cidade de São Paulo. O estabelecimento comercializará receitas icônicas da marca, como pudim de Leite Moça, brigadeiros e bolos de diversos sabores. O cardápio inclui 13 coberturas e recheios, além de bebidas especiais preparadas pelas máquinas Nescafé.
A bandeira surgiu após o bom desempenho da rede by Nescafé. Lançada no Brasil neste ano, a marca já foi adotada por 14 cafeterias no Brasil – como nos aeroportos de Congonhas (São Paulo), Cumbica (Guarulhos), Santos Dumont (Rio de Janeiro), Vitória, Fortaleza e Recife – e exportada para Argentina, Chile e Colômbia (a empresa não divulga o número de unidades no exterior).
O modelo de operação prevê fornecimento exclusivos de cafés e receitas de lanches e sobremesas. A Nestlé também propõe o design da loja, que passa a adotar a marca. As receitas são preparadas pelos chefs e baristas da Nestlé Professional.
A categoria de negócios voltado ao mercado empresarial representa 7% das vendas totais da Nestlé no País. Neste ano, a empresa começou a buscar empreendedores para abrir espaços temáticos. O movimento começou com as cafeterias by Nescafé. Pontos com alta circulação de pessoas como aeroportos, universidades e shopping centers são os principais alvos da companhia
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