New Era aposta no Brasileirão pela primeira vez

Buscar

New Era aposta no Brasileirão pela primeira vez

Buscar
Publicidade

Marketing

New Era aposta no Brasileirão pela primeira vez

Na partida entre São Paulo e Internacional, nesta quarta-feira, 20, a marca divulgará sua linha de bonés licenciados dos clubes de futebol nacionais


20 de janeiro de 2021 - 15h49

A New Era, marca de bonés, investe pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de Futebol, também conhecido como Campeonato Brasileiro ou Brasileirão. Durante a partida que vale a liderança da competição entre São Paulo e Internacional, nesta quarta-feira, 20, transmitida pela Globo, a marca promoverá sua linha de bonés licenciados dos clubes nacionais.

Ação no Brasileirão divulga a nova linha de bonés e gorros da New Era licenciados dos clubes nacionais (crédito: divulgação)

A campanha contará com peças animadas nas placas de campo do estádio do Morumbi, em São Paulo, além de anúncios criados pela agência Conext Digital para Google, sites e redes sociais. “Vamos fazer uma ação direcionada aos torcedores do São Paulo e do Internacional. Contudo, ainda assim, é uma grande oportunidade para divulgarmos nosso portfólio completo de bonés e gorros licenciados para torcedores de outros clubes e amantes do futebol, já que temos ainda a nossa linha internacional”, ressalta Christiano Reis, gerente de marketing da New Era.

A série de bonés licenciados é fruto de uma parceria com os clubes nacionais, em que a marca também tem autorização para produzir gorros também. Além de São Paulo e Internacional, a coleção engloba artigos exclusivos de outros grandes times do Brasil, como Corinthians, Santos, Palmeiras, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Athletico Paranaense, Grêmio, Fluminense, Botafogo e Coritiba.

**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas