Marketing
New Era fecha parceria para vendas no Rappi
Serviço de compras e entregas de artigos da marca pelo aplicativo vai funcionar primeiramente em São Paulo
Serviço de compras e entregas de artigos da marca pelo aplicativo vai funcionar primeiramente em São Paulo
Renato Rogenski
26 de maio de 2020 - 15h24
Como um meio de flexibilizar seus canais de compra, a marca de moda New Era fechou parceria com o aplicativo de entregas Rappi. Inicialmente, o serviço ficará disponível na cidade de São Paulo com entregas em até duas horas, e posteriormente deve se estender para todo Brasil. A ideia é que o sistema comece a funcionar na próxima quinta-feira, 28.
Segundo Umberto Beer, gerente de e-commerce da New Era no País, o contexto de pandemia acelerou os planos que a empresa tinha para desenvolver um serviço de entregas mais rápido. Além disso, de acordo com ele, a parceria tem alto valor estratégico para o momento. “Além dos clientes finais terem acesso aos nossos produtos de forma rápida e segura, conseguiremos ajudar a desovar o estoque de nossas lojas físicas, apoiando a recuperação econômica como um todo no período pós pandemia”, afirma.
Crédito da imagem de topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos