New Era fecha parceria para vendas no Rappi
Serviço de compras e entregas de artigos da marca pelo aplicativo vai funcionar primeiramente em São Paulo
Serviço de compras e entregas de artigos da marca pelo aplicativo vai funcionar primeiramente em São Paulo
Renato Rogenski
26 de maio de 2020 - 15h24
Como um meio de flexibilizar seus canais de compra, a marca de moda New Era fechou parceria com o aplicativo de entregas Rappi. Inicialmente, o serviço ficará disponível na cidade de São Paulo com entregas em até duas horas, e posteriormente deve se estender para todo Brasil. A ideia é que o sistema comece a funcionar na próxima quinta-feira, 28.
Segundo Umberto Beer, gerente de e-commerce da New Era no País, o contexto de pandemia acelerou os planos que a empresa tinha para desenvolver um serviço de entregas mais rápido. Além disso, de acordo com ele, a parceria tem alto valor estratégico para o momento. “Além dos clientes finais terem acesso aos nossos produtos de forma rápida e segura, conseguiremos ajudar a desovar o estoque de nossas lojas físicas, apoiando a recuperação econômica como um todo no período pós pandemia”, afirma.
Crédito da imagem de topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros