New Era fecha parceria para vendas no Rappi
Serviço de compras e entregas de artigos da marca pelo aplicativo vai funcionar primeiramente em São Paulo
Serviço de compras e entregas de artigos da marca pelo aplicativo vai funcionar primeiramente em São Paulo
Renato Rogenski
26 de maio de 2020 - 15h24
A ideia é que o sistema comece a funcionar na próxima quinta-feira, 28 (Crédito: divulgação)
Como um meio de flexibilizar seus canais de compra, a marca de moda New Era fechou parceria com o aplicativo de entregas Rappi. Inicialmente, o serviço ficará disponível na cidade de São Paulo com entregas em até duas horas, e posteriormente deve se estender para todo Brasil. A ideia é que o sistema comece a funcionar na próxima quinta-feira, 28.
Segundo Umberto Beer, gerente de e-commerce da New Era no País, o contexto de pandemia acelerou os planos que a empresa tinha para desenvolver um serviço de entregas mais rápido. Além disso, de acordo com ele, a parceria tem alto valor estratégico para o momento. “Além dos clientes finais terem acesso aos nossos produtos de forma rápida e segura, conseguiremos ajudar a desovar o estoque de nossas lojas físicas, apoiando a recuperação econômica como um todo no período pós pandemia”, afirma.
Crédito da imagem de topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Tao Deo inicia operação com Cleo Pires e We
Nova marca de desodorantes naturais nasce com investimentos de R$ 5 milhões e primeira campanha estrelada por Cleo Pires
Como a Coca-Cola ingressou no universo de Star Wars
Nos Estados Unidos, campanha que anuncia collab oferece 27 modelos de latas personalizadas, além de ativações imersivas em realidade aumentada