Naldo estreia como embaixador do Rappi
Primeira campanha, focada na Black Friday, explora mote “Parece mentira, mas é Rappi” e tem produção da Digital Favela
2 semanas atrásPrimeira campanha, focada na Black Friday, explora mote “Parece mentira, mas é Rappi” e tem produção da Digital Favela
2 semanas atrásPlataformas reavaliam taxas para restaurantes e entregadores e destacam a pluralidade de serviço para chamar a atenção dos consumidores que buscam agilidade e conveniência
7 meses atrásApp apresenta pacote de ações com investimentos de R$ 1,4 bilhão em três anos com o objetivo de triplicar de tamanho no mercado brasileiro
7 meses atrásCom nove opções no menu, empresa começou a operar no ramo de restaurantes na zona sul de São Paulo
3 anos atrásPatricia Prates vem do Banco Pan e assume o cargo na companhia
3 anos atrásEm ação criada pela Mynd, marca de desodorantes distribuirá pizzas a quem comprar seus produtos no Rappi, em três bairros de São Paulo
3 anos atrásQ-commerce ganhou força na pandemia e é resposta a um consumo cada vez mais imediatista
4 anos atrásAção com artista colombiano pretende mostrar a empresa como vitrine para empreendedorismo latino-americano
4 anos atrás