Modelo da Nike será controlado por recursos de voz
Adapt Huarache poderá ser conectado por meio de comandos para a Siri e no Apple Watch
Modelo da Nike será controlado por recursos de voz
BuscarModelo da Nike será controlado por recursos de voz
BuscarAdapt Huarache poderá ser conectado por meio de comandos para a Siri e no Apple Watch
Na última semana, a Nike anunciou o lançamento de seu novo modelo de tênis controlado por aplicativo. A novidade do Adapt Huarache está na conectividade. Além do app, o calçado poderá ser ajustado por meio de comandos de voz com a Siri e pelo Apple Watch.
O produto é uma evolução da tecnologia Nike FitAdapt, que permite que os calçados sejam ajustados através da plataforma Nike Adapt. De acordo com a marca, o modelo contará com uma interface específica com recomendações e ajustes predefinidos para as atividades do dia a dia.
O modelo Huarache foi lançado pela primeira vez em 1991, como um tênis pensado para atender as necessidades dos atletas de corrida. Apesar da tecnologia integrada ao modelo, o tênis vai possuir botões de controle no próprio sapato. Por conter partes mecânicas, o calçado contará com uma bateria interna que deve ser recarregada regularmente.Em janeiro, a Nike apresentou o HyperAdapt 1.0, calçado que estreou a tecnologia de ajuste por aplicativo, como o primeiro lançamento de uma série de projetos que a marca quer desenvolver em wearables. O Adapt Huarache começará a ser vendido no dia 13 de setembro, nos Estados Unidos, e deve custar cerca de US$ 350.
*Crédito da foto no topo: Divulgação/ Nike
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros