Assinar

NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

Buscar

NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

Buscar
Publicidade
Marketing

NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil


8 de maio de 2025 - 17h49

nps benchmarking 2025

(Crédito: 3rdtimeluckystudio/Shuterstock)

O Meio & Mensagem apresentará na próxima semana o resultado do benchmarking do Net Promoter Score (NPS) de 2025, realizado anualmente pelo Opinion Box, que reconhece as marcas que oferecem a melhor experiência aos clientes.

Como forma de acompanhar as movimentações do mercado e o comportamento dos consumidores, a quinta edição do estudo contará com novas categorias no ranking dos 50 segmentos avaliados pelos clientes, entre elas casas de apostas e moda infantil. Entre os que já fazem parte do estudo estão o de Doces e Chocolates, Telefonia e Banda Larga, Cosméticos e Perfumaria, Informática e Eletrônicos, entre outros.

A companhia mapeia as marcas que fazem parte do dia a dia dos brasileiros e, entre novembro e dezembro de 2024, coletou mais de 450 mil avaliações de clientes que compraram produtos ou contrataram serviços das marcas mais populares do País. As consultas foram feitas por meio de pesquisa on-line no Painel de Consumidores do Opinion Box.

O Opinion Box estará presente na 19° edição do ProXXIma, evento de Meio & Mensagem que reúne os principais líderes de marcas, agências, veículos, martechs e adtechs para debater o que está em pauta e o que há de novo no setor de comunicação e marketing.

A empresa estará em um painel ao lado do representante de uma marca que aparece no ranking do NPS Benchmarking 2025 no dia 10 de junho, às 14h, no Palco Content, no World Trade Center São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também