
As apostas da Mastercard no marketing sensorial
Empresa investe na experiência do consumidor por meio da gastronomia, identidade sonora e outros ativos
3 semanas atrásEmpresa investe na experiência do consumidor por meio da gastronomia, identidade sonora e outros ativos
3 semanas atrásLojas conceito da marca exploram inovação, sensações e personalização para encantar clientes
4 semanas atrásCom estreia neste dia 17, mostra interativa alertará sobre preservação das águas e do meio ambiente
1 mês atrásGrupo passa a apoiar o espaço de 9 mil m² e instalou novo mobiliário, além de lixeiras e bebedouros
2 meses atrásHellmann’s, Hennessy, Sadia, Sportingbet, TNT e XP estarão presentes na 7ª edição da atração, que convida fãs para se aproximarem do universo da liga
2 meses atrásCartão oferece experiências hiper personalizadas, como um lifestyle manager, seguros de até US$ 1 milhão e serviço de mobilidade áerea
3 meses atrásLiga promove atividades esportivas no Shopping Cidade São Paulo até o dia 1º de junho
3 meses atrásDesenvolvida pela Amazon Web Services (AWS), a Real-Time Race Track permite aos fãs de F1 criar circuitos em qualquer formato e comprimento
3 meses atrás