Nubank compra corretora de investimentos Easynvest
Esta é a terceira aquisição do banco digital, que já adquiriu a consultoria de tecnologia Plataformatec e a empresa de engenharia de software Cognitect
Nubank compra corretora de investimentos Easynvest
BuscarNubank compra corretora de investimentos Easynvest
BuscarEsta é a terceira aquisição do banco digital, que já adquiriu a consultoria de tecnologia Plataformatec e a empresa de engenharia de software Cognitect
11 de setembro de 2020 - 11h14
O Nubank anunciou nesta sexta-feira, 11, a compra da corretora de investimento digital Easynvest, que conta com 1,5 milhão de clientes. O contrato espera a aprovação dos órgãos reguladores, Banco Central e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Por enquanto, as empresas permanecem operando de maneira independente.
A partir da aprovação será formado um grupo de trabalho que planejará a integração dos serviços e os próximos passos do movimento. Essa é a terceira aquisição do Nubank em 2020. No início do ano, o banco digital adquiriu a consultoria de tecnologia Plataformatec e, há dois meses, integrou a americana de engenharia de software Cognitect.
A expansão acontece em um momento de crescimento da base de usuários do banco digital que foi impulsionada pela pandemia da Covid-19. O Nubank começou o ano com 19 milhões de clientes e, hoje, já registra cerca de 30 milhões. O período também aproximou a instituição de um novo público. Desde o início do isolamento social, mais de 30 mil pessoas acima de 60 anos abriram contas a cada mês na companhia.
*Crédito da foto no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros