Marketing
O Boticário apresenta collab com Melissa
Cuide-se Bem Melissa une texturas clássicas dos cosméticos com o cheiro característica do calçado para linha exclusiva
Cuide-se Bem Melissa une texturas clássicas dos cosméticos com o cheiro característica do calçado para linha exclusiva
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2023 - 17h32
O Boticário lança Cuide-se Bem Melissa em parceria com a marca de calçados (Crédito: Divulgação)
O Boticário anuncia parceria com a Melissa para o lançamento de uma linha exclusiva e limitada. Os produtos da edição Cuide-se Bem Melissa unem as texturas clássicas dos cosméticos com o cheiro característico de tutti-frutti do calçado.
Sendo assim, a inspiração para o desenvolvimento da linha foi o aroma pertencente à marca. O portfólio da edição abrange itens para corpo, cabelos, maquiagem e acessórios.
As marcas utilizaram uma estratégia focada no ambiente digital para levar os consumidores aos canais de venda. Cuide-se Bem Melissa estará disponível nas plataformas de venda O Boticário em 25 de setembro.
Além disso, a divulgação contará com uma ativação presencial na loja conceito da Melissa, na Oscar Freire, em São Paulo, e nas próprias unidades físicas do Boticário.
Compartilhe
Veja também
As 10 tendências de marketing para 2024, segundo a Kantar
Relatório elaborado pela consultoria aponta a inteligência artificial, sustentabilidade e desafio ao status quo como pontos cruciais para as marcas no próximo ano
Parceria com Neymar Jr. e lives: as estratégias de negócios da WePink
Marca de Virgínia Fonseca anuncia parceria com o jogador; live-commerce e atuação nas redes sociais compõem as principais estratégias de divulgação dos itens de beleza