O Boticário apresenta collab com Melissa
Cuide-se Bem Melissa une texturas clássicas dos cosméticos com o cheiro característica do calçado para linha exclusiva
Cuide-se Bem Melissa une texturas clássicas dos cosméticos com o cheiro característica do calçado para linha exclusiva
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2023 - 17h32
O Boticário anuncia parceria com a Melissa para o lançamento de uma linha exclusiva e limitada. Os produtos da edição Cuide-se Bem Melissa unem as texturas clássicas dos cosméticos com o cheiro característico de tutti-frutti do calçado.
Sendo assim, a inspiração para o desenvolvimento da linha foi o aroma pertencente à marca. O portfólio da edição abrange itens para corpo, cabelos, maquiagem e acessórios.
As marcas utilizaram uma estratégia focada no ambiente digital para levar os consumidores aos canais de venda. Cuide-se Bem Melissa estará disponível nas plataformas de venda O Boticário em 25 de setembro.
Além disso, a divulgação contará com uma ativação presencial na loja conceito da Melissa, na Oscar Freire, em São Paulo, e nas próprias unidades físicas do Boticário.
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano