Assinar

O Boticário apresenta collab com Melissa

Buscar

O Boticário apresenta collab com Melissa

Buscar
Publicidade
Marketing

O Boticário apresenta collab com Melissa

Cuide-se Bem Melissa une texturas clássicas dos cosméticos com o cheiro característica do calçado para linha exclusiva


15 de setembro de 2023 - 17h32

O Boticário lança Cuide-se Bem Melissa em parceria com a marca de calçados (Crédito: Divulgação)

O Boticário anuncia parceria com a Melissa para o lançamento de uma linha exclusiva e limitada. Os produtos da edição Cuide-se Bem Melissa unem as texturas clássicas dos cosméticos com o cheiro característico de tutti-frutti do calçado.

Sendo assim, a inspiração para o desenvolvimento da linha foi o aroma pertencente à marca. O portfólio da edição abrange itens para corpo, cabelos, maquiagem e acessórios.

As marcas utilizaram uma estratégia focada no ambiente digital para levar os consumidores aos canais de venda. Cuide-se Bem Melissa estará disponível nas plataformas de venda O Boticário em 25 de setembro.

Além disso, a divulgação contará com uma ativação presencial na loja conceito da Melissa, na Oscar Freire, em São Paulo, e nas próprias unidades físicas do Boticário.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano