Odebrecht Realizações Imobiliárias muda de nome
Empresa passa a adotar denominação OR e apresenta a assinatura “Construindo com você”, com campanha assinada pela Pátria
Odebrecht Realizações Imobiliárias muda de nome
BuscarOdebrecht Realizações Imobiliárias muda de nome
BuscarEmpresa passa a adotar denominação OR e apresenta a assinatura “Construindo com você”, com campanha assinada pela Pátria
Fernando Murad
22 de novembro de 2017 - 7h42
Nesta quarta-feira, 22, a Odebrecht Realizações Imobiliárias, empresa do setor imobiliário do Grupo Odebrecht, foi rebatizada como OR. A mudança faz parte da arquitetura de marca apresentada pelo Grupo Odebrecht em agosto e que está alinhada à sua atual orientação de negócios, caracterizada por uma atuação mais estratégica e menos operativa da holding. A Odebrecht Realizações Imobiliárias foi a primeira unidade de negócio da holding a trocar de nome. A Braskem já havia apresentado uma nova marca, mas manteve o nome.
Odebrecht revisa arquitetura de marcas
Desenvolvida pela Keenwork, a nova marca apresenta as letras OR e uma seta. “Ela transmite clareza e aponta para o futuro. Com a nova marca não abandonamos o que a empresa já fez, ela em o reconhecimento do mercado pela qualidade do trabalho, mas queremos mostrar que é um novo momento”, complementa.
A marca foi apresentada para os funcionários em um evento na terça-feira, 21. Na madruga para quarta-feira, 22, todos os canais digirais da OR passaram a utilizar a nova marca. Além disso, em São Paulo foi publicado uma série de anúncios nos jornais de grande circulação explicando a mudança de nome. Num segundo momento, os anúncios convidam o público para Encontro OR, novo nome do Realiza OR, evento de vendas realizado pela companhia duas vezes ao ano. A campanha é assinada pela Pátria.
Aos 15 anos, Braskem reformula marca
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros