
Campanhas da Semana: imagens históricas e hits oitentistas
Nike e Getty Images resgatam imagens históricas, enquanto Netflix e BTG apostam em músicas dos anos 80
3 anos atrásNike e Getty Images resgatam imagens históricas, enquanto Netflix e BTG apostam em músicas dos anos 80
3 anos atrásA campanha criada pela VMLY&R conta com paratletas e influenciadores nas ações
4 anos atrásPri Bertucci, CEO da [Diversity BBox], atua há mais de uma década com os temas justiça social, inclusão e diversidade; a consultoria acaba de lançar cursos em EAD
5 anos atrásMeio & Mensagem foi homenageado com troféu de Mídia Especializada do Ano
6 anos atrásBanco vai para a terceira edição como patrocinador da SPFW e detalha projetos a empreendedores do setor
6 anos atrásEstudo aponta que, desde 2017, houve crescimento de 66% no número de CEOs ativos no LinkedIn e Twitter entre as maiores empresas do País
6 anos atrásCriada pela agência Africa, campanha pretende ressignifcar o termo "para" ao se referir aos atletas, convidando a sociedade a mudar seu olhar sobre o tema
6 anos atrásRanking “100 Open Startups” avaliou os setores que mais receberam investimentos de grandes companhias e as mais conectadas com startups em 2018
6 anos atrás