Assinar

Braskem inicia processo de concorrência

Buscar

Braskem inicia processo de concorrência

Buscar
Publicidade
Comunicação

Braskem inicia processo de concorrência

Agências como Artplan, Fbiz, Dark Kitchen Creatives e Magenta estão participando da disputa; participação da Publicis, atual agência, está pendente


14 de fevereiro de 2025 - 14h06

Nota atualizada em 19/02 às 10h56

braskem

Braskem está selecionando uma nova agência (Crédito: Caio/Adobe Stock)

A Braskem está promovendo uma concorrência por sua conta publicitária, do qual estão participando oito agências, entre as quais Artplan, Dark Kitchen Creatives, Fbiz, Ginga, Magenta e 11:11.

Desde 2022, a conta da companhia está na Publicis Brasil, que ainda está avaliando sua participação no processo.

Segundo Ana Laura Sivieri, chief marketing officer (CMO) da Braskem, a relação com a agência comandada pela managing director Gabriela Borges foi proveitosa para ambas as partes. O que motivou a atual concorrência é uma mudança no planejamento de comunicação da companhia.

Para este ano, estão previstas somente campanhas publicitárias pontuais, o que exigirá a alteração do modelo de fee para a remuneração por projetos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Stagwell estrutura plataforma de IA para relações públicas

    Stagwell estrutura plataforma de IA para relações públicas

    Com a compra da empresa alemã Unicepta, grupo quer integrar ferramentas que atuarão desde a definição da estratégia até o desenvolvimento dos materiais

  • Barra de chocolate vira destaque na Páscoa de 2025 da Hershey’s

    Barra de chocolate vira destaque na Páscoa de 2025 da Hershey’s

    Marca também fará ações promocionais, com a distribuição de amostras gratuitas de barras de chocolate ao público