Braskem convida a torcida para comemorar com os paratletas
A campanha criada pela VMLY&R conta com paratletas e influenciadores nas ações
Braskem convida a torcida para comemorar com os paratletas
BuscarBraskem convida a torcida para comemorar com os paratletas
BuscarA campanha criada pela VMLY&R conta com paratletas e influenciadores nas ações
A Braskem, patrocinadora oficial da equipe de paratletismo do Brasil, lança nesta sexta-feira, 20, a campanha #EuApoioParatletismo, criada pela VMLY&R. O objetivo da marca é convidar os brasileiros a demonstrarem o seu apoio aos atletas.
Por meio do filme, que será exibido na TV, e que tem a participação dos paratletas Washington Silva (atletismo) e Lorena Spoladore (salto à distância), a marca apresenta a comemoração oficial para celebrar as conquistas. Os movimentos foram coreografados pelo bailarino paulistano Marcos Abranches, portador de uma deficiência decorrente de paralisia cerebral, que utiliza seus movimentos como instrumento de linguagem artística corporal.
A ação conta, ainda, com a participação de influenciadores como Pequena Lô, Galvão Bueno, Jaqueline Carvalho, Caio Castro, Paola Antonini, Agnes Nunes e Thelminha que fizeram inserções em suas redes sociais.
A seleção paralímpica brasileira inicia a sua jornada nas Paraolimpíadas na próxima segunda-feira, 24. A delegação já está em Tóquio aguardando o início dos jogos.
Valeria Contado
20 de agosto de 2021 - 18h16
A Braskem, patrocinadora oficial da equipe de paratletismo do Brasil, lança nesta sexta-feira, 20, a campanha #EuApoioParatletismo, criada pela VMLY&R. O objetivo da marca é convidar os brasileiros a demonstrarem o seu apoio aos atletas.
Por meio do filme, que será exibido na TV, e que tem a participação dos paratletas Washington Silva (atletismo) e Lorena Spoladore (salto à distância), a marca apresenta a comemoração oficial para celebrar as conquistas. Os movimentos foram coreografados pelo bailarino paulistano Marcos Abranches, portador de uma deficiência decorrente de paralisia cerebral, que utiliza seus movimentos como instrumento de linguagem artística corporal.
A ação conta, ainda, com a participação de influenciadores como Pequena Lô, Galvão Bueno, Jaqueline Carvalho, Caio Castro, Paola Antonini, Agnes Nunes e Thelminha que fizeram inserções em suas redes sociais.
A seleção paralímpica brasileira inicia a sua jornada nas Paraolimpíadas na próxima segunda-feira, 24. A delegação já está em Tóquio aguardando o início dos jogos.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração