Braskem convida a torcida para comemorar com os paratletas

Buscar

Braskem convida a torcida para comemorar com os paratletas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Braskem convida a torcida para comemorar com os paratletas

A campanha criada pela VMLY&R conta com paratletas e influenciadores nas ações

A Braskem, patrocinadora oficial da equipe de paratletismo do Brasil, lança nesta sexta-feira, 20, a campanha #EuApoioParatletismo, criada pela VMLY&R. O objetivo da marca é convidar os brasileiros a demonstrarem o seu apoio aos atletas.

Por meio do filme, que será exibido na TV, e que tem a participação dos paratletas Washington Silva (atletismo) e Lorena Spoladore (salto à distância), a marca apresenta a comemoração oficial para celebrar as conquistas. Os movimentos foram coreografados pelo bailarino paulistano Marcos Abranches, portador de uma deficiência decorrente de paralisia cerebral, que utiliza seus movimentos como instrumento de linguagem artística corporal.

A ação conta, ainda, com a participação de influenciadores como Pequena Lô, Galvão Bueno, Jaqueline Carvalho, Caio Castro, Paola Antonini, Agnes Nunes e Thelminha que fizeram inserções em suas redes sociais.

A seleção paralímpica brasileira inicia a sua jornada nas Paraolimpíadas na próxima segunda-feira, 24. A delegação já está em Tóquio aguardando o início dos jogos.


20 de agosto de 2021 - 18h16

A Braskem, patrocinadora oficial da equipe de paratletismo do Brasil, lança nesta sexta-feira, 20, a campanha #EuApoioParatletismo, criada pela VMLY&R. O objetivo da marca é convidar os brasileiros a demonstrarem o seu apoio aos atletas.

Por meio do filme, que será exibido na TV, e que tem a participação dos paratletas Washington Silva (atletismo) e Lorena Spoladore (salto à distância), a marca apresenta a comemoração oficial para celebrar as conquistas. Os movimentos foram coreografados pelo bailarino paulistano Marcos Abranches, portador de uma deficiência decorrente de paralisia cerebral, que utiliza seus movimentos como instrumento de linguagem artística corporal.

A ação conta, ainda, com a participação de influenciadores como Pequena Lô, Galvão Bueno, Jaqueline Carvalho, Caio Castro, Paola Antonini, Agnes Nunes e Thelminha que fizeram inserções em suas redes sociais.

A seleção paralímpica brasileira inicia a sua jornada nas Paraolimpíadas na próxima segunda-feira, 24. A delegação já está em Tóquio aguardando o início dos jogos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado