Marketing
OLX doa R$ 20 milhões em mídia para pequenas empresas
Usuários do plano profissional terão anúncio mais recente destacado em formato de banner na plataforma; ação pretende alcançar três bilhões de impressões
OLX doa R$ 20 milhões em mídia para pequenas empresas
BuscarOLX doa R$ 20 milhões em mídia para pequenas empresas
BuscarUsuários do plano profissional terão anúncio mais recente destacado em formato de banner na plataforma; ação pretende alcançar três bilhões de impressões
Ação pretende impactar cerca de 43 mil clientes da OLX (Crédito: Reprodução)
A OLX anunciou que vai doar cerca de R$ 20 milhões em mídia para vendedores autônomos e pequenas e médias empresas dentro de sua plataforma. A iniciativa “Publicidade para Todos” terá duração de seis meses e pretende impactar aproximadamente 43 mil clientes da OLX. O objetivo da ação é impulsionar as vendas dos pequenos empreendedores, durante a pandemia.
Na prática, os usuários da plataforma com plano profissional ativo terão seu anúncio mais recente destacado no formato de banner dentro da categoria e região informadas no momento da publicação. Incorporadoras, construtoras e locadoras de automóveis não serão contempladas pela doação.A expectativa da empresa é gerar cerca de três bilhões de impressões nos anúncios doados, durante os seis meses de ação. Em comunicado, Andries Oudshoorn, CEO da OLX Brasil, explicou que a pandemia fez com que muitas empresas migrassem para a venda digital e o objetivo da companhia é auxiliar nesse processo de digitalização.
Além da doação de mídia, desde o início da quarentena, a empresa está desenvolvendo uma série de conteúdos para os seus clientes. O material pretende ajudar os empreendedores a construir presença no digital e impulsionar suas vendas.
*Crédito da foto no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida