Marketing
Omnibox inaugura varejo autônomo de hiperconveniência
Opção busca atrair varejistas e marcas D2C para implementar pontos de venda em locais de alto fluxo com baixo custo
Omnibox inaugura varejo autônomo de hiperconveniência
BuscarOmnibox inaugura varejo autônomo de hiperconveniência
BuscarOpção busca atrair varejistas e marcas D2C para implementar pontos de venda em locais de alto fluxo com baixo custo
A Omnibox inaugura nesta quinta-feira, 23, sua primeira loja autônoma. O modelo usa a tecnologia de self checkout para permitir que varejistas e marcas com operações de venda direta possam implementar lojas de hiperconveniência em ambientes de fluxo intenso.
A primeira loja da startup é num condomínio residencial em Osasco, na grande São Paulo. O sistema permite que os moradores façam compras com a liberação de acesso a loja e pagamento feitos pelo aplicativo.
A Omnibox é uma startup brasileira que foi concebida e está incubada dentro dos ecossistemas de inovação das consultorias Gouvêa e Bittencourt. A operação conta com cinco contratos assinados e pretende inaugurar 12 lojas autônomas até o final de 2020, e outras 300 nos próximos três anos em todo território nacional.
A loja conta, também, com um projeto de segurança que é fundado em tecnologia artificial para prevenir furtos dos produtos. Entre as modalidades da loja estão 11 opções entre indoor e outdoor, que podem ser instalados em condomínios residenciais, pontos comerciais como hotéis, condomínios de escritórios, escolas, estacionamentos, terminais modais, postos de gasolina, atrações turísticas e academias.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas