Open Air Brasil, cinema a céu aberto, volta com patrocínio do Nubank
Projeto de sessões de cinema ao ar livre passará por algumas cidades brasileiras e terá patrocínio do banco até 2027
Open Air Brasil, cinema a céu aberto, volta com patrocínio do Nubank
BuscarOpen Air Brasil, cinema a céu aberto, volta com patrocínio do Nubank
BuscarProjeto de sessões de cinema ao ar livre passará por algumas cidades brasileiras e terá patrocínio do banco até 2027
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2025 - 6h03
(Crédito: Divulgação)
O Open Air Brasil, evento de cinema ao ar livre, voltará em 2025, dessa vez com patrocínio do Nubank.
O projeto passará por Brasília (em junho) e Salvador (outubro), cidades que. receberão as sessões de cinema ao ar livre em 2025. Já a partir de 2026, Rio de Janeiro e São Paulo também entram na programação.
O Nubank patrocinará o projeto do Open Air Brasil até 2027. A empresa responsável pela realização do projeto é a D+3 Produções.
Em cada um desses locais, serão promovidas sessões de cinema ao longo de 12 dias. Os filmes serão projetados em uma tela de 325m².
Além das sessões de cinema ao ar livre, o projeto também promoverá 50 edições do Cinema Inflável, que passará por 50 diferentes cidades brasileiras, principalmente localidades que não possuem salas de cinema.
O acesso ao Cinema Inflável será gratuito e os filmes serão projetados em uma tela de 10m X 6m, totalmente inflável.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca