Pague Menos patrocina a seleção brasileira
Contrato de quatro anos inclui exibição da marca no backdrop e nas placas dos treinos, ativações com o mascote Canarinho e a associação das marcas em pontos de venda
Contrato de quatro anos inclui exibição da marca no backdrop e nas placas dos treinos, ativações com o mascote Canarinho e a associação das marcas em pontos de venda
18 de dezembro de 2020 - 19h20
Em 2021, a rede de farmácias Pague Menos completa 40 anos e, para comemorar, a empresa anunciou nesta sexta-feira, 18, o patrocínio a seleção brasileira de futebol. Em reunião com Rogério Caboclo, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Mário Queirós, CEO da Pague Menos, assinou um contrato de quatro anos, válido até 2024, com possibilidade de prorrogação.
A parceria inclui a exibição da marca no backdrop oficial e nas placas dos treinos de todas as seleções masculina e feminina, nas categorias principal e de base, além de ativações com o mascote Canarinho e a associação das marcas em pontos de venda. “Para comemorar 40 anos de Pague Menos, vamos seguir com nossa missão de encantar o brasileiro, desta vez patrocinando uma de suas maiores paixões, a seleção brasileira”, destacou Mário Queirós, no evento.
Além dos executivos da CBF e Pague Menos, a reunião contou com a participação do treinador Tite, do coordenador de seleções Juninho Paulista e do fundador da rede de farmácias Deusmar Queirós. “Para a CBF é motivo de orgulho ter as Farmácias Pague Menos como a mais nova parceira e patrocinadora. O investimento na seleção brasileira, certamente, trará ganhos muito importantes para todos”, afirmou Rogério Caboclo.
**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros