Pampers ganha linha de baby care em parceria com Grupo Boticário

Buscar

Pampers ganha linha de baby care em parceria com Grupo Boticário

Buscar
Publicidade

Marketing

Pampers ganha linha de baby care em parceria com Grupo Boticário

Em parceria com a P&G, linha com produtos para corpo e banho tem a estratégia de fortalecer o canal B2B do grupo


31 de agosto de 2023 - 14h59

Linha baby care de Pampers conta com treze itens focados em corpo e banho (Crédito: Divulgação)

O Grupo Boticário se une à P&G e lança a primeira linha baby care de Pampers no mundo, com 13 itens focados em corpo e banho.

O lançamento reforça a estratégia de fortalecer o canal B2B do grupo, cujas vendas aumentaram 60% em 2022. Além disso, a expectativa da linha é de crescer 107% até o fim deste ano e atingir mais de 36 mil pontos de venda no primeiro ano.

Os produtos aumentam o portfólio da marca e são responsáveis por movimentar R$4,5 bilhões em 2022 e têm a projeção de alcançar R$5,2 bilhões até 2025, segundo dados do Kantar (atualizados conforme IGBM FY2022)..

No portfólio encontram-se produtos para o corpo (creme reparador, loção babytopia, óleo hidratante e loção hidratante) e para o banho (sabonete líquido). Os preços dos trezes itens disponíveis a partir do mês de setembro variam de R$24,90 a R$46,90.

A linha é 100% hipoalergênica, desenvolvida para todos os tipos de pele, e não inclui nenhum processo animal em toda a sua cadeia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Olimpíadas de Paris: Casa Brasil tem patrocínio de quatro marcas

    Olimpíadas de Paris: Casa Brasil tem patrocínio de quatro marcas

    Com Corona, XP, Medley e Azul, espaço terá 5 mil metros quadrados e contará com dois ambientes, um interno e outro externo

  • Consumidores ampliam cesta e marcas conquistam novos lares

    Consumidores ampliam cesta e marcas conquistam novos lares

    Coca-Cola lidera Ranking Kantar Brand Footprint das marcas mais escolhidas dentro do lar com número recorde, seguida por Ypê, Perdigão, Italac e Seara