Marketing

Pampers ganha linha de baby care em parceria com Grupo Boticário

Em parceria com a P&G, linha com produtos para corpo e banho tem a estratégia de fortalecer o canal B2B do grupo

i 31 de agosto de 2023 - 14h59

Linha baby care de Pampers conta com treze itens focados em corpo e banho (Crédito: Divulgação)

O Grupo Boticário se une à P&G e lança a primeira linha baby care de Pampers no mundo, com 13 itens focados em corpo e banho.

O lançamento reforça a estratégia de fortalecer o canal B2B do grupo, cujas vendas aumentaram 60% em 2022. Além disso, a expectativa da linha é de crescer 107% até o fim deste ano e atingir mais de 36 mil pontos de venda no primeiro ano.

Os produtos aumentam o portfólio da marca e são responsáveis por movimentar R$4,5 bilhões em 2022 e têm a projeção de alcançar R$5,2 bilhões até 2025, segundo dados do Kantar (atualizados conforme IGBM FY2022)..

No portfólio encontram-se produtos para o corpo (creme reparador, loção babytopia, óleo hidratante e loção hidratante) e para o banho (sabonete líquido). Os preços dos trezes itens disponíveis a partir do mês de setembro variam de R$24,90 a R$46,90.

A linha é 100% hipoalergênica, desenvolvida para todos os tipos de pele, e não inclui nenhum processo animal em toda a sua cadeia.