Pampili cria coleção infantil mais inclusiva

Buscar

Pampili cria coleção infantil mais inclusiva

Buscar
Publicidade

Marketing

Pampili cria coleção infantil mais inclusiva

Produtos, com licenciamento da Disney, têm recursos em braile para crianças cegas ou com baixa visão


8 de maio de 2023 - 8h00

Atenta às demandas crescentes por inclusão tanto em produtos quanto na comunicação, a marca de vestuário feminino infantil Pampili, em parceria de licenciamento com a Disney, está trazendo ao mercado, nesta segunda-feira, 8, uma coleção especial.

Os produtos, com personagens diversos da gigante de entretenimento norte-americana, têm recursos que para alguns podem parecer detalhes, mas para o público-alvo, fazem grande diferença. Sandálias, sapatilhas, tênis e bolsas tiveram aplicação de uma tecnologia desenvolvida pela empresa para que os itens pudessem ser fabricados com escritos em braile. A ideia é colaborar com a autonomia das crianças cegas ou com baixa visão na hora de se calçar ou vestir.

A inclusão e representatividade também foi pensada para o shooting com as modelos mirins, com a escalação de um casting mais diverso. “A moda precisa ser inclusiva desde a infância e estamos alinhados com a Disney nesse sentido, ambas as marcas acreditam em um mundo mais justo e igualitário para todos”, afirmou em nota Diego Colli, CCO da Pampili.

A coleção – disponível em multimarcas e no e-commerce pampili.com.br – tem produtos de Disney Princesas, Mickey Mouse e Minnie Mouse, além de alguns que surfam a onda dos próximos lançamentos da Disney, como “A pequena sereia”, estrelado pela atriz e cantora Halle Bailey, que tem estreia nos cinemas em 25 de maio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pixbet e Flamengo ampliam contrato com valor recorde

    Pixbet e Flamengo ampliam contrato com valor recorde

    Novo contrato poderá render R$ 470 milhões até o final de 2027, o que representa o maior contrato de patrocínio da história do time

  • L’Oréal Paris leva pautas sobre equidade para Cannes

    L’Oréal Paris leva pautas sobre equidade para Cannes

    Como esforço de marketing para construção de marca, o grupo L'Oréal tem reforçado seu interesse em pautas sobre diversidade, feminismo e gênero