Marketing
Patrocinadores exaltam história de Medina
Surfista tornou-se o primeiro brasileiro a vencer o circuito mundial profissional
Surfista tornou-se o primeiro brasileiro a vencer o circuito mundial profissional
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2014 - 11h59
Primeiro brasileiro campeão mundial de surfe profissional, Gabriel Medina teve sua história contada e enaltecida em vídeos curtos, produzidos e postados no YouTube por três de seus patrocinadores.
A Rip Curl ressaltou que a conquista de um título mundial não acontece em apenas um dia.
A Gillette, da Procter and Gamble, comparou o surfista a outros nomes dentre os maiores desportistas de todos os tempos, como Ayrton Senna, Messi e Roger Federer.
Já a Mitsubishi Motors parabenizou o campeão com um vídeo em que ele narra alguns dos desafios que enfrentou ao longo de 2014 até sagrar-se o novo número um de seu esporte.
Atualmente, Gabriel Medina tem seu nome associado a 11 marcas, entre patrocinadores e fornecedores de material. Além dos três já citados, a lista inclui também a Samsung, Guaraná Antárctica, Oi, Oakley, Coppertone, Vult Cosméticos, FCS, Gorilla Surf e Pukas. O surfista planeja para breve lançar uma linha própria de produtos licenciados.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas