Pela primeira vez no Brasil, Sneaker Con quer celebrar cultura sneaker
Evento pretende reunir fãs de tênis e da cultura streetwear e reunirá marcas e atrações musicais nos próximos dias 25 e 26, em São Paulo
Pela primeira vez no Brasil, Sneaker Con quer celebrar cultura sneaker
BuscarPela primeira vez no Brasil, Sneaker Con quer celebrar cultura sneaker
BuscarEvento pretende reunir fãs de tênis e da cultura streetwear e reunirá marcas e atrações musicais nos próximos dias 25 e 26, em São Paulo
Meio & Mensagem
17 de novembro de 2023 - 6h36
Sneaker Con acontece nos dias 25 e 26 de novembro no Brasil (Crédito: Divulgação)
A Sneaker Con, evento que reúne fãs de tênis e das culturas sneaker e streetwear, chega ao Brasil. O País foi escolhido para ser a primeira sede da conferência na América Latina. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.
A chegada ao território latino-americano faz parta dos planos de expansão e produção de eventos da marca. Sudeste Asiático e Oriente Médio também estão nos planos.
QuintoAndar ressignifica momentos de espera
Nesta primeira edição, o festival contará com diversas ativações de marcas parceiras. Desse modo, a Streetopia, por exemplo, traz um torneio de basquete com certificação da FIBA, que contará com 12 times masculinos e 12 times femininos disputando R$ 12 mil em prêmios.
Já a Qix, iniciativa idealizada por Xande, filho de Chorão, é uma exposição em homenagem ao cantor. A Marvel terá um lounge e uma ativação artística com painel de grafite do artista FLIP, além de um totem de games com produtos da marca.
Além disso, Monster e Pingüinos trarão interatividade para o público. A Sneaker Com conta, ainda com participação das marcas BAW, Stance, And1, Mitchell & Ness e Evoke como patrocinadores.
Na parte musical, o evento terá a presença de nomes do trap, rap e hip-hop nacionais, como WIU, Budah, Duquesa e DJ Nox.
Por fim, a Sneaker Con também pretende reforçar ao público seu compromisso com as práticas ESG. Por meio de uma parceria com a Fuplastic, o evento terá uma estratégia de montagem sustentável. Serão 10 estandes feitos com blocos modulares de plástico 100% reciclado e 50 mesas expositoras também do mesmo material.
Compartilhe
Veja também
Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+
Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais
Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina
Na ação, atriz interpreta uma atendente da Central de Crises da Neosa, que soluciona as dores de cabeça com ideias nada convencionais