Assinar

Pela primeira vez no Brasil, Sneaker Con quer celebrar cultura sneaker

Buscar

Pela primeira vez no Brasil, Sneaker Con quer celebrar cultura sneaker

Buscar
Publicidade
Marketing

Pela primeira vez no Brasil, Sneaker Con quer celebrar cultura sneaker

Evento pretende reunir fãs de tênis e da cultura streetwear e reunirá marcas e atrações musicais nos próximos dias 25 e 26, em São Paulo


17 de novembro de 2023 - 6h36

Sneaker Con acontece nos dias 25 e 26 de novembro no Brasil (Crédito: Divulgação)

Sneaker Con acontece nos dias 25 e 26 de novembro no Brasil (Crédito: Divulgação)

A Sneaker Con, evento que reúne fãs de tênis e das culturas sneaker e streetwear, chega ao Brasil. O País foi escolhido para ser a primeira sede da conferência na América Latina. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

A chegada ao território latino-americano faz parta dos planos de expansão e produção de eventos da marca. Sudeste Asiático e Oriente Médio também estão nos planos.

Nesta primeira edição, o festival contará com diversas ativações de marcas parceiras. Desse modo, a Streetopia, por exemplo, traz um torneio de basquete com certificação da FIBA, que contará com 12 times masculinos e 12 times femininos disputando R$ 12 mil em prêmios.

Já a Qix, iniciativa idealizada por Xande, filho de Chorão, é uma exposição em homenagem ao cantor. A Marvel terá um lounge e uma ativação artística com painel de grafite do artista FLIP, além de um totem de games com produtos da marca.

Além disso, Monster e Pingüinos trarão interatividade para o público. A Sneaker Com conta, ainda com participação das marcas BAW, Stance, And1, Mitchell & Ness e Evoke como patrocinadores.

Na parte musical, o evento terá a presença de nomes do trap, rap e hip-hop nacionais, como WIU, Budah, Duquesa e DJ Nox.

Por fim, a Sneaker Con também pretende reforçar ao público seu compromisso com as práticas ESG. Por meio de uma parceria com a Fuplastic, o evento terá uma estratégia de montagem sustentável. Serão 10 estandes feitos com blocos modulares de plástico 100% reciclado e 50 mesas expositoras também do mesmo material.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda