Marketing
Pesquisa mapeará profissionais de marketing com deficiência
Iniciativa da Talento Incluir, Web para Todos, Resultados Digitais e Digital House quer conhecer as demandas dos profissionais de comunicação com deficiência
Pesquisa mapeará profissionais de marketing com deficiência
BuscarPesquisa mapeará profissionais de marketing com deficiência
BuscarIniciativa da Talento Incluir, Web para Todos, Resultados Digitais e Digital House quer conhecer as demandas dos profissionais de comunicação com deficiência
Para mapear a atuação e distribuição de profissionais com algum tipo de deficiência física ou mental na área de marketing, a consultoria Talento Incluir, o movimento Web para Todos, a Resultados Digitais e a Digital House firmaram uma parceria que fará pesquisa inédita sobre o tema. O objetivo do projeto é conhecer as necessidades específicas dos profissionais de marketing com deficiência, seus principais desafios e as condições de acessibilidade em seus locais de trabalho.
A pesquisa já está aberta. Para participar, os profissionais podem responder voluntariamente o questionário. A coleta dos dados será realizada até o dia 15 de novembro. Os respondentes vão concorrer a ingressos gratuitos para o evento online Hostel by RD Summit, organizado pela Resultados Digitais, entre 1 e 3 de dezembro.
*Crédito da foto no topo: JBKdviweXI/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas