Assinar

Pesquisa mapeará profissionais de marketing com deficiência

Buscar

Pesquisa mapeará profissionais de marketing com deficiência

Buscar
Publicidade
Marketing

Pesquisa mapeará profissionais de marketing com deficiência

Iniciativa da Talento Incluir, Web para Todos, Resultados Digitais e Digital House quer conhecer as demandas dos profissionais de comunicação com deficiência


28 de outubro de 2020 - 14h58

A coleta dos dados será realizada até o dia 15 de novembro (Crédito: PeopleImages/iStock)

Para mapear a atuação e distribuição de profissionais com algum tipo de deficiência física ou mental na área de marketing, a consultoria Talento Incluir, o movimento Web para Todos, a Resultados Digitais e a Digital House firmaram uma parceria que fará pesquisa inédita sobre o tema. O objetivo do projeto é conhecer as necessidades específicas dos profissionais de marketing com deficiência, seus principais desafios e as condições de acessibilidade em seus locais de trabalho.

A pesquisa já está aberta. Para participar, os profissionais podem responder voluntariamente o questionário. A coleta dos dados será realizada até o dia 15 de novembro. Os respondentes vão concorrer a ingressos gratuitos para o evento online Hostel by RD Summit, organizado pela Resultados Digitais, entre 1 e 3 de dezembro.

*Crédito da foto no topo: JBKdviweXI/ Unsplash 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos