Petrobras usa série para mostrar diversidade de carreiras na empresa
Com relatos de funcionários sobre suas carreiras, o programa PetroVerso nas redes sociais quer despertar a identificação dos jovens com a empresa
Petrobras usa série para mostrar diversidade de carreiras na empresa
BuscarPetrobras usa série para mostrar diversidade de carreiras na empresa
BuscarCom relatos de funcionários sobre suas carreiras, o programa PetroVerso nas redes sociais quer despertar a identificação dos jovens com a empresa
Meio & Mensagem
19 de julho de 2024 - 16h32
Com o objetivo de atrair a atenção da geração Z e gerar identificação com a marca, a Petrobras lança, em suas redes sociais, o programa de entrevistas PetroVerso. Nele, a companhia contará histórias de alguns de seus 40 mil funcionários sobre suas carreiras na empresa.
O jornalista e funcionário da Petrobras, Marcelo Burger, apresentará a série PetroVerso (Crédito: Divulgação)
O intuito da companhia é mostrar a diversidade de carreiras e atividades profissionais que a Petrobras oferece, destacando como a companhia está comprometida com o futuro.
O programa terá a participação de um funcionário por episódio, no qual mostrará os caminhos que trilhou para chegar até aquele momento profissionalmente, assim como curiosidades do seu trabalho, hobbies, projetos pessoais e sonhos para o futuro.
Com dez episódios de oito minutos cada, esta temporada do programa será comandada pelo jornalista e funcionário da Petrobras Marcelo Burger, que passeará pelas instalações da empresa para encontrar os trabalhadores entrevistados.
A cada 21 dias, toda terça-feira, um episódio estará disponível na íntegra no YouTube e LinkedIn da companhia, e em cortes no Instagram e TikTok da empresa.
Compartilhe
Veja também
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado
Uber oferece corridas com jipe de Jurassic World, no Rio
Ação oferece a possibilidade de corridas no icônico carro para divulgar o novo filme da franquia