Petrobras usa série para mostrar diversidade de carreiras na empresa
Com relatos de funcionários sobre suas carreiras, o programa PetroVerso nas redes sociais quer despertar a identificação dos jovens com a empresa
Petrobras usa série para mostrar diversidade de carreiras na empresa
BuscarPetrobras usa série para mostrar diversidade de carreiras na empresa
BuscarCom relatos de funcionários sobre suas carreiras, o programa PetroVerso nas redes sociais quer despertar a identificação dos jovens com a empresa
Meio & Mensagem
19 de julho de 2024 - 16h32
Com o objetivo de atrair a atenção da geração Z e gerar identificação com a marca, a Petrobras lança, em suas redes sociais, o programa de entrevistas PetroVerso. Nele, a companhia contará histórias de alguns de seus 40 mil funcionários sobre suas carreiras na empresa.
O jornalista e funcionário da Petrobras, Marcelo Burger, apresentará a série PetroVerso (Crédito: Divulgação)
O intuito da companhia é mostrar a diversidade de carreiras e atividades profissionais que a Petrobras oferece, destacando como a companhia está comprometida com o futuro.
O programa terá a participação de um funcionário por episódio, no qual mostrará os caminhos que trilhou para chegar até aquele momento profissionalmente, assim como curiosidades do seu trabalho, hobbies, projetos pessoais e sonhos para o futuro.
Com dez episódios de oito minutos cada, esta temporada do programa será comandada pelo jornalista e funcionário da Petrobras Marcelo Burger, que passeará pelas instalações da empresa para encontrar os trabalhadores entrevistados.
A cada 21 dias, toda terça-feira, um episódio estará disponível na íntegra no YouTube e LinkedIn da companhia, e em cortes no Instagram e TikTok da empresa.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca