Por que o Instituto Coca-Cola está fazendo campanha
Primeira campanha de comunicação da entidade no País destaca impacto social do Coletivo Coca-Cola
2 semanas atrásPrimeira campanha de comunicação da entidade no País destaca impacto social do Coletivo Coca-Cola
2 semanas atrásPara autor do livro Rethinking Work, IA vai se sobrepor à mídia e cargos de trabalho devem ser redefinidos
1 mês atrásO Ad Age reúne dicas para os profissionais mais jovens conseguirem se destacar na era da IA
2 meses atrásJovens líderes priorizam o equilíbrio entre entregas e bem-estar, enquanto buscam mais apoio das empresas
4 meses atrásNovos líderes se preocupam em equilibrar a vida da equipe e têm dificuldade em pedir ajuda
4 meses atrásRealizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão
5 meses atrásCintia Pessoa e Diana Gabanyi, da The School of Life, defendem a comunicação transparente e liderança engajada na construção de uma cultura organizacional forte
5 meses atrásPara Edmar Bulla, a cultura da produtividade a qualquer custo nos torna "seres corporativos ambulantes", esgotados e menos inventivos, transformando a eficiência em uma patologia
5 meses atrás