Marketing
PlayStation apresenta time de influenciadores no Brasil
Seleção feita em parceria com a agência Social Tailors, conta com nomes como Cleo, Emicida, Tiago Leifert, Mandy Candy e Nyvi Estephan
PlayStation apresenta time de influenciadores no Brasil
BuscarPlayStation apresenta time de influenciadores no Brasil
BuscarSeleção feita em parceria com a agência Social Tailors, conta com nomes como Cleo, Emicida, Tiago Leifert, Mandy Candy e Nyvi Estephan
Amanda Schnaider
23 de julho de 2021 - 10h00
A PlayStation anuncia nesta sexta-feira, 23, seu novo time de influenciadores no Brasil. O grupo é composto pelas celebridades Cleo, Marcos Mion e Tiago Leifert; pelos produtores de conteúdo, Bruno Correa, Mandy Candy, Zoo e Nyvi Estephan, que têm forte ligação com os esportes eletrônicos; pelos músicos, Emicida e Dennis DJ; e pelo ex-jogador de futebol, Zé Roberto.
A seleção da equipe foi feita em parceria com a agência Social Tailors, que assina o marketing de influência da campanha, que será desenvolvida ao longo dos próximos meses e que representará, por meio do time, a presença dos games na vida das pessoas dos mais diversos perfis. As ações com os influenciadores começam nesta sexta-feira, 23, nas respectivas redes sociais de cada um.
Mayer Mirmovicz, sócio-fundador da Social Tailors, comenta que a ideia com o time PlayStation é ir além e mostrar que os games envolvem os mais diversos públicos, desde o gamer profissional até as pessoas que jogam por diversão, e, ainda, aquelas que estão se aproximando agora desse universo. “Daí a importância de ter um time plural, com influenciadores que já têm uma relação genuína com a marca. Juntos, eles irão nos ajudar a mostrar tudo que orbita o ecossistema do console”, reforça.
**Crédito da imagem no topo: Govindanmarudhai/istock
Compartilhe
Veja também
Eudora Siàge comemora 10 anos com ação em “Mania de Você”
Marca contará com a embaixadora Jade Picon, e as atrizes Gabz e Alanis Guillen em uma cena especial de celebração
Nobel de Economia premia estudo sobre prosperidade das nações
Autores dos estudos sobre como as instituições são formadas e afetam a prosperidade dividirão prêmio de 11 milhões de coroas suecas (US$ 1 milhão)