PlayStation apresenta time de influenciadores no Brasil
Seleção feita em parceria com a agência Social Tailors, conta com nomes como Cleo, Emicida, Tiago Leifert, Mandy Candy e Nyvi Estephan
PlayStation apresenta time de influenciadores no Brasil
BuscarPlayStation apresenta time de influenciadores no Brasil
BuscarSeleção feita em parceria com a agência Social Tailors, conta com nomes como Cleo, Emicida, Tiago Leifert, Mandy Candy e Nyvi Estephan
Amanda Schnaider
23 de julho de 2021 - 10h00
A PlayStation anuncia nesta sexta-feira, 23, seu novo time de influenciadores no Brasil. O grupo é composto pelas celebridades Cleo, Marcos Mion e Tiago Leifert; pelos produtores de conteúdo, Bruno Correa, Mandy Candy, Zoo e Nyvi Estephan, que têm forte ligação com os esportes eletrônicos; pelos músicos, Emicida e Dennis DJ; e pelo ex-jogador de futebol, Zé Roberto.
Mandy Candy, Zé Roberto, Emicida e Nyvi Estephan fazem parte do novo time da PlayStation no Brasil (crédito: divulgação)
A seleção da equipe foi feita em parceria com a agência Social Tailors, que assina o marketing de influência da campanha, que será desenvolvida ao longo dos próximos meses e que representará, por meio do time, a presença dos games na vida das pessoas dos mais diversos perfis. As ações com os influenciadores começam nesta sexta-feira, 23, nas respectivas redes sociais de cada um.
Mayer Mirmovicz, sócio-fundador da Social Tailors, comenta que a ideia com o time PlayStation é ir além e mostrar que os games envolvem os mais diversos públicos, desde o gamer profissional até as pessoas que jogam por diversão, e, ainda, aquelas que estão se aproximando agora desse universo. “Daí a importância de ter um time plural, com influenciadores que já têm uma relação genuína com a marca. Juntos, eles irão nos ajudar a mostrar tudo que orbita o ecossistema do console”, reforça.
**Crédito da imagem no topo: Govindanmarudhai/istock
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano