Red Bull convida público para Verão Sem Fim
Ação inclui promoção que dará uma festa no valor de R$ 50 mil ao vencedor e o lançamento de uma edição limitada do energético
Ação inclui promoção que dará uma festa no valor de R$ 50 mil ao vencedor e o lançamento de uma edição limitada do energético
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2019 - 6h04
A fabricante de energético Red Bull inicia nesta segunda-feira, 18, sua campanha para a estação mais quente do ano com o lançamento de um sabor e uma promoção que promete fazer a festa dos consumidores mais sortudos. A Red Bull Verão Sem Fim premiará cinco pessoas com festas — quatro delas no valor de R$ 3,5 mil e uma de R$ 50 mil.
Para participar, é preciso fazer o cadastro no site da empresa e enviar uma foto própria ou selecionar uma na galeria existente, que represente o lugar onde gostaria de realizar a festa. Uma vez aceita, imagem estará automaticamente disponível para votação (que segue até janeiro). Os candidatos também devem escolher a cidade e o local onde desejam festejar, seja em casa, na praia, na balada ou na rua. O grande vencedor poderá chamar até 50 amigos para a festa.
No mesmo período da promoção, a marca coloca no mercado uma edição especial chamada Verão Sem Fim, com um toque de frutas variadas da estação. A lata teve pré-lançamento no Rock in Rio e está disponível para venda até o final do verão. A edição limitada se junta as versões Red Bull Editions Frutas Tropicais e Açaí e aos tradicionais Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free.
Crédito da imagem do alto: Zak Noyle/Red Bull Content Pool
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros