Rexona lança assistente virtual especialista em proteção

Buscar

Rexona lança assistente virtual especialista em proteção

Buscar
Publicidade

Marketing

Rexona lança assistente virtual especialista em proteção

Rê chega com dicas e informações para esclarecer as dúvidas dos consumidores a respeito de todo o universo de higiene


15 de outubro de 2020 - 8h01

A Rexona anuncia o lançamento da Rê, sua assistente virtual, nesta quinta-feira, 15, quando se celebra o Dia Mundial de Lavar as Mãos, ação que ganhou ainda mais relevância durante a pandemia. No cargo de “especialista em proteção”, Rê pretende informar, dar dicas e tirar as dúvidas dos consumidores a respeito de todo o universo que envolve proteção. Além de higienização das mãos, em breve, a assistente também dará dicas importantes sobre o combate ao suor e mau odor e exercícios dentro e fora de casa.

Para divulgar a chegada da Rê, a Rexona criou ação nas redes sociais chamada “Check or Fake”, que pretende testar o conhecimento das pessoas sobre a lavagem correta das mãos. A iniciativa conta com dicas endossadas por especialistas em saúde como Marcio Atalla, dr. João Alho e dr. Luis Fernando. Além disso, um time de personalidades como Sandy, Lucas Lima, Thelminha e Agnes Nunes participarão de experimento com luz UV, que testa a eficácia do processo da lavagem de mãos para eliminar vírus e bactérias com o sabonete antibacteriano Rexona. A criação da assistente e sua comunicação foi feita em parceria com a UStudio, house da Unilever comandada pela Oliver.

Segundo a companhia, o lançamento da assistente virtual nesta data fortalece seu compromisso de manter a proteção de todos e reforça sua presença na categoria de sabonetes antibacterianos. “Com a chegada da Rê, queremos mostrar para os consumidores que, literalmente, Rexona não te abandona, e a criação de uma assistente virtual nos ajuda a estabelecer essa conexão com o consumidor de forma muito mais próxima”, comentou Paula Paiva, gerente de digital de Rexona, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Piranka/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas