Rodrigo Hilbert vira estagiário da Kitano
Campanha criada pela agência Mestiça explora processos das ervas e especiarias para apresentar as possibilidades de uso para os consumidores
Campanha criada pela agência Mestiça explora processos das ervas e especiarias para apresentar as possibilidades de uso para os consumidores
Rodrigo Hilbert será estagiário da marca e aprenderá todos os processos de produção natural (Crédito: Divulgação)
A Kitano apresentou nesta segunda-feira, 7, sua nova campanha “Rodrigo, o estagiário”, que traz Rodrigo Hilbert como estagiário da marca apresentando a origem das ervas e especiarias, dos processos produtivos até chegada à mesa dos consumidores, explorando as possibilidades de usos. A campanha faz parte da plataforma “Vamos Temperar”, criada em 2019, em parceria com a agência Mestiça, que também a desenvolveu, e inclui peças publicitárias e conteúdos em vídeo, animações e fotos nas redes sociais até o fim do ano, além de merchandising em horário nobre da TV aberta, ativações no digital, no site da marca e no Facebook Hilbert, no YouTube e no Tudo Gostoso.
A campanha quer mostrar que até para ele, que tem muito conhecimento como ator, cozinheiro e apresentador, sempre há o que aprender sobre as ervas e especiarias naturais. O estágio será dividido em três etapas principais: terra, onde o ator aprenderá a prática dos processos produtivos; armazém, para conhecer os processos de desidratação e armazenamento dos ingredientes; e criatividade na cozinha, que concluirá sua jornada ensinando ao público as infinitas possibilidades de criações e inovações com os produtos naturais de Kitano.
Ação integra “plataforma Vamos Temperar” (Crédito: Divulgação)
O lançamento contará, ainda, com três mini documentários com as temáticas em ações de branded content com portais nacionais e regionais, a imagem de Rodrigo nos pontos de vendas e ativações, aulas virtuais abertas ao público ensinando aos consumidores como inovar nas receitas e o lançamento do challenge “Vamos Temperar”.
“Pensamos numa ação 360º e no envolvimento de diferentes frentes para engajar o público, contando com o total envolvimento dos nossos colaboradores, já que o nosso convite é para que as pessoas realmente tenham a oportunidade de fazer um mergulho no mundo das ervas e especiarias, conhecer a origem e o lado natural dos nossos temperos, por meio de muito conteúdo informativo, entretenimento e ainda possam exercer a sua criatividade na cozinha, trazendo novos sabores para as suas criações culinárias diárias”, explica Marcel Alves, gerente de marketing da Kitano na General Mills Brasil.
**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
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