Assinar

Santander e Cufa arrecadam doações para o Mães da Favela

Buscar

Santander e Cufa arrecadam doações para o Mães da Favela

Buscar
Publicidade
Marketing

Santander e Cufa arrecadam doações para o Mães da Favela

Campanha de arrecadação do Santander terá maratona de 12 horas de programação em canais de TV e rádio e doará cestas básicas para projeto da Cufa


18 de setembro de 2020 - 13h42

O Santander e a Central Única de Favelas, a Cufa, estão se unindo em uma ação que arrecadará doações para o “Mães da Favela”,  projeto ligada à Cufa que auxilia mulheres que chefiam seus lares. A iniciativa está presente em cerca de cinco mil favelas, o que corresponde a 1,1 milhão de famílias em todo o País. A campanha já está recebendo doações de funcionários, clientes do banco e do público, em geral.

 

Projeto doa cestas básicas para mães solos, que moram nas favelas do País (Crédito: Reprodução)

A iniciativa é uma remodelação da Semana Santander que, desde 2007, recebe doações dos funcionários da instituição e reverte a causas beneficentes. Em 2020, a campanha será realizada entre os dias 21 a 26 setembro e abre espaço para as contribuições do público.

Para alavancar as doações, no dia 25 será realizada uma maratona de 12 horas de programação distribuída por canais de TV e emissoras de rádio. Os veículos cederão espaço na sua grade de programação para que o Santander e a Cufa convidem os telespectadores a participar da arrecadação. Band, Record, Cultura, RedeTV, Warner, TNT, TNT Series, Space, Record News, CNN Brasil, AgroMais, BandNews, Sony (via Facebook), Antena 1, Band FM, Nativa FM, portal Terra e SBT (em seu canal no YouTube) estão confirmados.

Nega Giza, Maria Paula, Hélio de La Peña, Adriana Barbosa e Moisés da Rocha serão os apresentadores da iniciativa. As doações em dinheiro, a partir de R$ 5, serão feitas diretamente em conta corrente da Cufa e revertidas em cestas básicas para o projeto.

*Crédito da foto no topo:  Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Met Gala 2025: como as marcas podem se engajar no evento?

    Met Gala 2025: como as marcas podem se engajar no evento?

    Tradicional festa do Metropolitan Museu de Arte, de nova York, é uma oportunidade para as marcas se engajaram no buzz gerado nas redes sociais

  • Com Lady Gaga no Rio, marcas apostam em ativações especiais para o público

    Com Lady Gaga no Rio, marcas apostam em ativações especiais para o público

    Corona, Beats, Quem Disse Berenice?, Boticário, C&A, TIM e outras marcas preparam experiências para os fãs; saiba como participar