Santander e Cufa arrecadam doações para o Mães da Favela
Campanha de arrecadação do Santander terá maratona de 12 horas de programação em canais de TV e rádio e doará cestas básicas para projeto da Cufa
Santander e Cufa arrecadam doações para o Mães da Favela
BuscarSantander e Cufa arrecadam doações para o Mães da Favela
BuscarCampanha de arrecadação do Santander terá maratona de 12 horas de programação em canais de TV e rádio e doará cestas básicas para projeto da Cufa
18 de setembro de 2020 - 13h42
O Santander e a Central Única de Favelas, a Cufa, estão se unindo em uma ação que arrecadará doações para o “Mães da Favela”, projeto ligada à Cufa que auxilia mulheres que chefiam seus lares. A iniciativa está presente em cerca de cinco mil favelas, o que corresponde a 1,1 milhão de famílias em todo o País. A campanha já está recebendo doações de funcionários, clientes do banco e do público, em geral.
Projeto doa cestas básicas para mães solos, que moram nas favelas do País (Crédito: Reprodução)
A iniciativa é uma remodelação da Semana Santander que, desde 2007, recebe doações dos funcionários da instituição e reverte a causas beneficentes. Em 2020, a campanha será realizada entre os dias 21 a 26 setembro e abre espaço para as contribuições do público.
Para alavancar as doações, no dia 25 será realizada uma maratona de 12 horas de programação distribuída por canais de TV e emissoras de rádio. Os veículos cederão espaço na sua grade de programação para que o Santander e a Cufa convidem os telespectadores a participar da arrecadação. Band, Record, Cultura, RedeTV, Warner, TNT, TNT Series, Space, Record News, CNN Brasil, AgroMais, BandNews, Sony (via Facebook), Antena 1, Band FM, Nativa FM, portal Terra e SBT (em seu canal no YouTube) estão confirmados.
Nega Giza, Maria Paula, Hélio de La Peña, Adriana Barbosa e Moisés da Rocha serão os apresentadores da iniciativa. As doações em dinheiro, a partir de R$ 5, serão feitas diretamente em conta corrente da Cufa e revertidas em cestas básicas para o projeto.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Estudo revela lacuna entre relevância e desconhecimento da COP30
Pesquisa “Termômetro das Redes: COP30 Amazônia”, da And, All também indica o evento como terreno fértil para as marcas que desejam criar relevância
Casacor: associação entre marcas e a busca de relevância por meio do design
Com 12 parceiros e 70 ambientes decorados, plataforma quer reunir arquitetura e tendências para apresentar e atrair os consumidores