Assinar

Senninha celebra 22 anos com lançamentos

Buscar

Senninha celebra 22 anos com lançamentos

Buscar
Publicidade
Marketing

Senninha celebra 22 anos com lançamentos

Nova série de animação, exposições, games e corrida infantil fazem parte das ações previstas pela marca do Instituto Ayrton Senna


31 de maio de 2016 - 17h33

senninha

Crédito: Studio Fábio Nunes / Instituto Ayrton Senna

Nesta terça-feira, 31, o Instituto Ayrton Senna anunciou ao mercado novidades da marca Senninha, que completa 22 anos em 2016. Entre as principais ações está a parceria com a produtora Endemol Shine Brasil para a distribuição mundial de uma nova série com 26 episódios de 11 minutos cada, para crianças de 3 a 6 anos. Atualmente, o personagem estrela a animação Zup! Com Senninha de 13 episódios com 1 minuto de duração, veiculados na TV Cultura e Discovery Kids.

O Senninha também ganhará a corrida infantil Senninha Racing Day, que faz referência à Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day. A corrida, ainda sem data definida, está prevista para este ano em São Paulo. Além disso, contará com novo portal, com jogos e animações, aplicativo para tablet e página no Facebook. O Instituto já conta com a parceria do Click Jogos, que tem uma página exclusiva com games do personagem. Outra iniciativa são as exposições em shoppings centers no Brasil com diferentes temas: Leis de Trânsito, Pizzaria do Senninha, Mundo dos Esportes e Páscoa.

O personagem do menino de seis anos que sonha em ser piloto tem parte dos royalties de vendas dos produtos licenciados revertida à organização, que beneficia anualmente mais de 1,8 milhão de alunos da rede pública de ensino no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento

  • Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público