Marketing
Senninha celebra 22 anos com lançamentos
Nova série de animação, exposições, games e corrida infantil fazem parte das ações previstas pela marca do Instituto Ayrton Senna
Nova série de animação, exposições, games e corrida infantil fazem parte das ações previstas pela marca do Instituto Ayrton Senna
Nesta terça-feira, 31, o Instituto Ayrton Senna anunciou ao mercado novidades da marca Senninha, que completa 22 anos em 2016. Entre as principais ações está a parceria com a produtora Endemol Shine Brasil para a distribuição mundial de uma nova série com 26 episódios de 11 minutos cada, para crianças de 3 a 6 anos. Atualmente, o personagem estrela a animação Zup! Com Senninha de 13 episódios com 1 minuto de duração, veiculados na TV Cultura e Discovery Kids.
O Senninha também ganhará a corrida infantil Senninha Racing Day, que faz referência à Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day. A corrida, ainda sem data definida, está prevista para este ano em São Paulo. Além disso, contará com novo portal, com jogos e animações, aplicativo para tablet e página no Facebook. O Instituto já conta com a parceria do Click Jogos, que tem uma página exclusiva com games do personagem. Outra iniciativa são as exposições em shoppings centers no Brasil com diferentes temas: Leis de Trânsito, Pizzaria do Senninha, Mundo dos Esportes e Páscoa.
O personagem do menino de seis anos que sonha em ser piloto tem parte dos royalties de vendas dos produtos licenciados revertida à organização, que beneficia anualmente mais de 1,8 milhão de alunos da rede pública de ensino no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos
Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari
Plataforma de hospedagens investe na categoria Icônicos, com experiências em locais atrelados ao cinema, música e cultura pop