Dia das Crianças
Endemol Shine se conecta às crianças por meio de licenciamentos
Fernanda Abreu, head de licenciamento da Endemol Shine, comenta as estratégias para gerar conexão com o público infantil
Dia das Crianças
Fernanda Abreu, head de licenciamento da Endemol Shine, comenta as estratégias para gerar conexão com o público infantil
PARCERIA
Coleção terá tabletes temáticos e promoção vai distribuir pins colecionáveis com os personagens da série
Negócios
Aproveitar a paixão das pessoas por histórias e temas é, mais do que possibilidade de vendas, uma plataforma de engajamento ativa para as empresas, segundo a Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens
BELEZA
Após sete anos fora do mercado, marca retorna com 50 tons de esmalte e uma linha especial de tratamento
Corrida
Pela primeira vez, evento esportivo chega ao território nacional para celebrar o aniversário de 65 anos da boneca
Indulgência
A parceria será uma das primeiras na categoria de balas gelatinosas com o universo bruxo no Brasil
Licenciamento
Em entrevista ao Meio & Mensagem, Sarah Buzby, VP global de produtos de consumo da Ubisoft, revela como funciona a área de produtos de consumo
Veículos
Responsável por trazer a marca de mídia ao Brasil, Douglas Tavolaro conta como a emissora pretende apresentar informações sobre finanças e econômica de forma mais atrativa e unida ao entretenimento
Licenciamento
Em parceria com Brizza, Caya, Tuc, FOM, Colcci, Onom, New Advance, Domino's, B Boost, Santa Helena, Mack Collor e Stanley, linha será vendida dentro e fora do camarote